Problemas no uTorrent com Linksys WRK54G

Pescador12

Power Member
Boas people

Tenho o uTorrente a funcionar, mas nunca consegui que funcionasse a 100%, porque diz que ainda não abri as portas no router. Acontece que já fiz isso tudo, mas não há forma de conseguir tirar de lá o sinal vermelho ou amarelo.

Já li em algum lado que ligando por wireless poderá haver este tipo de problemas.

Alguém teve algum problema assim???
 
Boas people

Tenho o uTorrente a funcionar, mas nunca consegui que funcionasse a 100%, porque diz que ainda não abri as portas no router. Acontece que já fiz isso tudo, mas não há forma de conseguir tirar de lá o sinal vermelho ou amarelo.

Já li em algum lado que ligando por wireless poderá haver este tipo de problemas.

Alguém teve algum problema assim???

No computador em que tens o utorrent ligado tens a net por Wireless ?

Tá aqui o tutorial como deves fazer Clicka aqui

Verifica o IP nas "ligações de Rede" e depois configuras o router como no tutorial acima.Se já fizeste isso e não funcionou vê se tens a firewall do router activada. Se mesmo assim não der actualiza a firmware.

Cumpr. sheers.
 
No computador em que tens o utorrent ligado tens a net por Wireless ?

Tá aqui o tutorial como deves fazer Clicka aqui

Verifica o IP nas "ligações de Rede" e depois configuras o router como no tutorial acima.Se já fizeste isso e não funcionou vê se tens a firewall do router activada. Se mesmo assim não der actualiza a firmware.

Cumpr. sheers.
Pois isso tudo já eu tentei várias vezes e continua na mesma. já verifiquei e está tudo certo. Já tinha feito isto para o emule e funcou bem.

Sim neste momento apenas acedo através de wireless...

Mesmo assim estou a sacar cenas até 50 kb/s, o que eu já não acho nada mal!

O problema é que por vezes o IE ou FF nem sequer entra quando tenho o uTorrent ligado (mesmo sem downloads ou uploads). Nada funciona ou a Net fica extremamente lenta.

Firmwares para o meu router??? Só se for em sonhos... Falam muito mal deste router e uma das coisas são os firmwares, que não têm upgrades disponíveis.

Nunca tive problemas com ele por isso não queria comprar outro só por causa desta cena!
 
Pois isso tudo já eu tentei várias vezes e continua na mesma. já verifiquei e está tudo certo. Já tinha feito isto para o emule e funcou bem.

Sim neste momento apenas acedo através de wireless...

Mesmo assim estou a sacar cenas até 50 kb/s, o que eu já não acho nada mal!

O problema é que por vezes o IE ou FF nem sequer entra quando tenho o uTorrent ligado (mesmo sem downloads ou uploads). Nada funciona ou a Net fica extremamente lenta.

Firmwares para o meu router??? Só se for em sonhos... Falam muito mal deste router e uma das coisas são os firmwares, que não têm upgrades disponíveis.

Nunca tive problemas com ele por isso não queria comprar outro só por causa desta cena!


Falam mal pk? Da marca em geral ou do modelo? Eu tenho um Linksys WAG54GS, bastou abrir as portas e ta a bombar. Abrist as portas para o ip da tua makina?, se calhar tas sp mudar o ip...1º poem um ip estatico na tua makina e dp abres as portas e atruibuis as portas ao teu ip.

Cumprimentos
 
Falam mal pk? Da marca em geral ou do modelo? Eu tenho um Linksys WAG54GS, bastou abrir as portas e ta a bombar. Abrist as portas para o ip da tua makina?, se calhar tas sp mudar o ip...1º poem um ip estatico na tua makina e dp abres as portas e atruibuis as portas ao teu ip.

Cumprimentos

O problema será do ip da máquina,tal como o C-Killer disse. Tens o DHCP activo? Se tiveres activo, desactiva-o e atribui um ip manual ao teu pc. E depois na regra, para abrires as portas do utorrent pões o teu ip na lan.

cump's
 
Boas,

Após efectuar algumas alterações, consegui contornar o erro, não o resolvi pois efectuando a alteração da forma normal mantém-se o erro.

No entanto, consegui proceder às alterações mas de outra forma..
Adicionei o acesso remoto à Web Router Page e apartir do acesso remoto consegui adicionar as portas.. Um pouco estranho certo, dado que estou a aceder através do mesmo pc, mas de forma remota...

Cumprimentos,
 
Pessoal, está tudo bem configurado. O IP não é estático, mas não há alterações, está a usar sempre o mesmo IP, já confirmei.
Onslaught, não percebi népias do que disseste, poderias explicar isso?
Experimentei outro router de um amigo, aqui em casa e funciona bem, com a cena verde, mas meto o meu e fica logo vermelho...
Já li sobre mais pessoal que não conseguiu configurar isto neste router, mas em outros linksys funciona sem problemas...
 
Pessoal, está tudo bem configurado. O IP não é estático, mas não há alterações, está a usar sempre o mesmo IP, já confirmei.
Onslaught, não percebi népias do que disseste, poderias explicar isso?
Experimentei outro router de um amigo, aqui em casa e funciona bem, com a cena verde, mas meto o meu e fica logo vermelho...
Já li sobre mais pessoal que não conseguiu configurar isto neste router, mas em outros linksys funciona sem problemas...

O firmware do WRT54G é o original?
É que eu tenho um router desses e ele passava-se por completo quando tava a sacar por p2p. Especialmente com o uTorrent. Chapei-lhe o dd-wrt e até hoje tá ligado sem ser preciso reinicia-lo (só quando falha a luz..:-p).

cumps
 
Back
Topo