Problemas no vista

nunomro

Power Member
Boa noite

Estou com o seguinte problema no windows vista ultimate 32bits só consigo a pontuação de 1 para a grafica aero/ e jogos 3d, de resto o valor minimo é de 5 no processador.
A gráfica é uma nvidia Bfg 8800 gts 320 oc2...quando tento aumentar a pontuação (devia ser mais de 5) o ecrã fica preto, como só tem 1 ponto nem aero nem flip3d.
Será algum problema dos drivers da nvidia?
Algum problema no SO?

Já experimentei jogos como o Oblivion e o splinter cell double agent e funcionam optimamente!

Desculpem a ignorancia mas será que alguem me pode dar uma ajuda?
 
que drivers estás a usar?

obrigado lightMC

são estas:

158.18 whql

o aero e o resto está bom o que não percebo é a pontuação "1" ?!
aliás sempre que tento aumentar o indice de experiencia aparece: "novo hardware detectado" e quando começa a detectar a grafica e esta começa a funcionar logo a todo o gás(ouve-se o dissipador) o sistema vai abaixo, já pensei que fosse a fonte de alimentação mas tem 600 watts e o mais estranho é que os jogos mais puxados funcionam muito, mas muito bem!
A duvida que tenho é tambem se a pontuação deste indice de experiencia vaí de alguma forma limitar a utilização do SO? ou havera outra forma de aumentar o dito indice? (uma forma menos brusca que va detectando mais lentamente a velocidade da grafica ou seja ir pouco a pouco aumentando a performace ate detectar em condições a dita cuja, como aliás muits programas de bechmark fazem??)
 
Bolas é a fonte de alimentação o problema é uma OEM e a amperagem 12v não aguenta daí os picos.
Sei que esta não é a secção certa mas que fonte recomendavam com pelo menos 30 amperes 12v rail.
até 50€/75€ e se possivel silenciosa?
 
picos de energia. os tipos da bfg disseram-me para meter com pelo menos 28ou + amperes esta é de 24 amperes daí os picos e o cpu ir abaixo.
ouve se um estalido e tenho que reeiniciar o SO
 
Desculpem o desenterranço deste tópico :lol:

Aconteçe que 1 mês após a compra do novo PC, comprei há dois dias, mais 1 GB de RAM (tendo agora 2 GB).

Aconteçe que a pontuação do Vista no que diz respeito à RAM antes era de 4,5 e agora com 2 GB subiu para apenas 4,8 :wow:...

Parece-me muito pouco...
 
Lê sobre como funciona o sistema de pontuação e perceberás. Não sobes um número inteiro só pk tens mais um bocado de ram.
 
Back
Topo