1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BL1TZKR13G, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 785)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola a todos, este e o meu primeiro post aqui no forum e vou ja começar bem, com problemas no vista...
    á uns minutos atraz estava eu a instalar o zone alarm i.s.s. quando acaba de reiniciar, nao ha tema do vista, regressou ao classico, fui ao sitio do costume pra mudar de tema, quando qual nao e o meu espanto, ele nao consta da lista, so aparece o modificado que e o actual e o classico...
    ao meter na opçao procurar, na pasta windows; resources; themes; esta la o aero, mas nao consigo mete-lo em utilizaçao... aparece uma janela a dizer que "nao foi possivel carregar o tema porque o serviço de temas nao esta em execuçao." apesar de agora ja aparecer a opçao windows vista nos temas, mas nao a consigo escolher, pois aparece logo a frase acima mencionada!

2. problema resolvido!
    podem fechar o topico!

3. eu tenho e mesmo problema só que é com o XP... diz-me o que fizeste..pff pff

4. tiagoepm

tiagoepm [email protected] Member

5. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

E então? Que eu saiba neste tipo de posts, cada vez que existe um problema e o utilizador o resolve sem ser com a ajuda de ninguém daqui, posta o resultado.
    Ou só sabem vir aqui pedir ajuda?

6. tiagoepm

tiagoepm [email protected] Member

Última Actividade 29-02-2008 18:44

Logo e' um bocado tarde para dizer isso visto que o user não vem cá desde 2008

7. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Eu também não vinha cá desde 2009 mas se recebo notificações no email venho cá ver. Seja como for, venha o user cá ou não, alguém poderá saber uma solução para o problema, visto que a solução pode servir tanto para mim como para outros. Mas se as pessoas postassem as soluções para os problemas era escusado abrirem-se novos tópicos como eu acabei de fazer.

8. Lloyd

Lloyd Power Member

Parece-me justo supor que o utilizador não vai voltar tão depressa para explicar como resolveu o problema.

Tópico fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página