Problemas no Windows Media Center do Ultimate e Asus My Cinema-P7131

Tirei 3GB de RAM e voltei a colocar a Hauppauge. Vou tentar vender a Asus a alguém e guardar a RAM para outra altura :mad:

haupnx6.jpg

Eu tentava antes de vender meter na garantia porque pelo o que dissese compraste-a agora. Assim não perdes dinheiro. E também tentava noutro pc para ver como funcionava.
 
Em relação de qualidade, sem dúvida que o Power Cinema 5 actualizado é bem melhor. Mas tem um problema, apanha com muito mais facilidade "formigas", o que não acontece no Media Center da Microsoft.

Tou com um problema. O enter não funciona no media center. Aluem sabe reconfigurar o comando?
EDIT: também á outro problema: o stop também não funciona.

Boas...
Alguem já sabe como resolver o problema do enter e stop do comando no VIsta32 home premium SP1 ?
Obrigado...
 
Última edição:
Eu também tinha essa cena do barulho ensurcedor. No meu caso eu resolvi de duas formas (usando o cyberlink) quando ele me pergunta a configuração do som, em vez de escolherem 5.1 escolham sterio normal (corram o setup de configuraçao inicial). Se tiverem colunas 5.1 é feito o upmix, não se preocupem. Eu fiz isso e resultou. E axo a qualidade bastante (se calhar é pk a minha ta ligada directamente a um splitter e sem tomada :D). Já no media center, não tive de instalar nada, foi detectada pelo meu ultimate na boa e funciona que é uma maravilha. O meu comando desliga o PC se karregarmos duas vezes no power. Pena, que a vou vender porque vou ficar sem desktop e vou voltar à antiga hauppage wintv-usb com o tatil :(
 
Já no media center, não tive de instalar nada, foi detectada pelo meu ultimate na boa e funciona que é uma maravilha. O meu comando desliga o PC se karregarmos duas vezes no power.

Se percebi, no Vista Ultimate, a placa é detectada directamente pelo update do windows e não utilizas-te os drivers da Asus.
O comando funciona bem, sem problemas com o enter e o stop...

O teu vista ult é PT ou UK e tem ou não o SP1 ?

Obrigado
 
Boas, podem-me também dar uma ajuda com TV Tuners?
Tenho uma Asus P5E Deluxe com uma Gigabyte HD4870 e queria saber que placas de TV recomendam para PC, entre 70-100€, compativeis Vista 64 / 32 / MCE, modo 16:9, telexto, gravação DVR, ...?

Estou a pensar entre Asus (Asus FM My Cinema P7131 , Asus My Cinema PE6100 PCI-E ou outra) e (ex-ATI?) PowerColor (PCI Hybrid ATI TV Wonder 650 ou PowerColor PCI-E Hybrid ATI TV Wonder 600) e AverMedia. Não falo em Hauppage porque nunca mais as vi no mercado, ainda vendem esta marca em PT? Assistência...?

Venderam-me com o PC uma placa que não funciona no Vista 64 - algo que pedi expressamente ao encomendá-lo - uma Pinnacle PCTV Tuner Kit for Vista, e agora ando a ver outras marcas/modelos para trocar.
 
Back
Topo