Windows Vista Problemas no Windows Vista

The_Technician

Power Member
Socorro tenho 1 vontad ede partir o meu PC, ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


1º Instalei o vista, tudo bem,
2º Vista limpinho, 500mb ocupados, xiça...
3º Drivers da Nvidia crasham, os de video crasham, diz mm one driver has stoped respoding bla bla bla
4º o ICS falhou e nao descobri porque
5º o meu msn ta sp a entrar e a sair tb n sei pk


ESTE É O PIOR SISTEMA OPERATIVO DE TODOS OS TEMPOS, MICROSOFT WHAT WHERE YOU THINKING?
 
Socorro tenho 1 vontad ede partir o meu PC, ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


1º Instalei o vista, tudo bem,
2º Vista limpinho, 500mb ocupados, xiça...
3º Drivers da Nvidia crasham, os de video crasham, diz mm one driver has stoped respoding bla bla bla
4º o ICS falhou e nao descobri porque
5º o meu msn ta sp a entrar e a sair tb n sei pk


ESTE É O PIOR SISTEMA OPERATIVO DE TODOS OS TEMPOS, MICROSOFT WHAT WHERE YOU THINKING?


Ou isso ou não tens unhas para ele...
 
Socorro tenho 1 vontad ede partir o meu PC, ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


1º Instalei o vista, tudo bem,
2º Vista limpinho, 500mb ocupados, xiça...
3º Drivers da Nvidia crasham, os de video crasham, diz mm one driver has stoped respoding bla bla bla
4º o ICS falhou e nao descobri porque
5º o meu msn ta sp a entrar e a sair tb n sei pk


ESTE É O PIOR SISTEMA OPERATIVO DE TODOS OS TEMPOS, MICROSOFT WHAT WHERE YOU THINKING?

não percebi essa dos 500mb ocupados.
referes ao disco rigido? só o meu windows 2000 pro sp4 ocupa 1GB de disco.
ics? não sei o q é.
tás a usar drivers oficiais da nvidia?
 
Daqui a uns meses dizem o contrário... Deixem o tempo passar mais um pouco.

Tive a RC2 instalada e funcionou muito bem. As vezes o problema está entre a cadeira e o teclado.

Sim, o Vista carregado ocupa 500mb, e então?? O XP quando saiu ocupava a modica quantia de 128 mb, numa altura em que os computadores tinham por volta de 128/256Mb de ram. Que eu saiba hoje em dia tem-se 1Gb de ram a preços bem acessíveis.

Os drivers da Nvidia ainda não suportam oficialmente o Vista.
 
O Windows Vista é o pior sistema operativo do MUNDO, ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


90% das pessoas que veem ca dizer isto chegam a conclusao que afinal o problema era delas..

drivers da nvidia aqui sempre funcionaram bem...e ja tenho vista desde janeiro... ate hoje nem um problema ..

e isso dos 500 mbs wtf?
 
meu deus só disparates :-D:-D:-D:-D

LÊ o guia da minha sig se quiseres isso a "consumir" menos..

MAs dizer que o vista é o pior.. looool só mostra que... nem digo nada lol
 
Quando apareceu o Windows 2000, também toda a gente dizia mal, não era compatível com jogos e aplicações 3d, blah, blah, bla. Meses depois já era um espectáculo. O XP foi a mesma coisa, consumia muita memória, era pesado, blah, blah, blah. Agora sai o Vista e o XP é o melhor. Enfim... quem tem unhas toca guitarra, quem não tem que se coce....
 
Sim, o Vista carregado ocupa 500mb, e então?? O XP quando saiu ocupava a modica quantia de 128 mb, numa altura em que os computadores tinham por volta de 128/256Mb de ram. Que eu saiba hoje em dia tem-se 1Gb de ram a preços bem acessíveis.

Os drivers da Nvidia ainda não suportam oficialmente o Vista.

ainda tou pra saber se os 500mb q ele fala corresponde à ram ou ao espaço q ocupa no disco rigido.

o The_Technician se quiser soluções vai ter de ser mais detalhado naquilo q diz.
 
Desinstala apenas o control center da nVidea, isso aconteceu-me na empresa onde trabalho com um portátil acabadinho de sair da caixa...

Desinstalas portanto apenas o control center e deixas os drivers
 
olá
alguns topicos:

n vim cá para pedir soluções vim cá para mostrar os problemas k tenho

sobre os drivers da nvidia, desafio 1 de vos para me instalar a minha 3D1, usar 2 ecrans em simultanio sem lixar as texturas das memorias, e activar o SLI nos jogos sem crashar a aplicação da nvidia

Sobre os 500mb isso é kt ocupa de ram mal está instalado...

Sobre n saber falar ingles, pois realmente falha minha obrigado por me apontares isso, para te agradeçer o facto posso dizer que a humildade nunca fez mal a ninguem e devias ser um pouco mais humilde joaospinto,

Bilo, eu preciso do control panel pra ligar e desligar a Sli :(

LightMC: nao conheço este sisetma operativo, tentei desligar todos os recursos possiveis, só tenho cenas a deixar de funcionar

O ICS Internet Connection Sharing crasha-me por tudo e por nada, ora reinicio o pc e ele funciona bem, ora reinicio e ele já nao funciona.
Tenho um modem ADSL com stack de ligação PPPOE a ligar por dialup atravez de uma wan miniport, e depois partilho essa ligação para uma placa de rede k está em adhoc para todos os pc's aki da casa terem acesso..., N FUNCIONA!

Sobre os outros users: O Windows XP é e sempre foi um sistema operativo PESSIMO! só depois de sair o SP1 e mais tarde o SP2 é que as pessoas começaram a dizer, afinal é bom.

O Vista neste momento é PESSIMO, tudo crasha, tudo bloqueia, ha pouco queria copiar 5 ficheiros pra cima de outros 5 e ele perguntou a cada ficheir, keres copiar por cima? com bonequinhos e o caraças, onde está o GUI ANTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entre outras falhas k eu vi...

Mas secalhar sou só eu, alguem me explica como meter a ICS a funcionar sem crashar?

edit: não é por nada mas alguns de voces falam em unhas, ter unhas pro XP, ter unhas pro Vista., mas isso é tipo ke? conduzir 1 carro? n pensem k tao a falar com algum nabo k tá a ver 1 sistema operativo pela 1ª Vez, eu sei o k tou a fazer...

sobre o Guia do vista: o meu problema neste momento n é meter as coisas a correrem mais leves, já desliguei alguns serviços k mais tarde voltei a ligar pois pensava k o meu problema de instablidade fosse esse..., neste momento kero ligar e desligar a sli kd eu quero, k o ICS nao me crashe e funcione sempre, e que o IE6 nao me esteja sempre a fechar por TUDO e por NADA

e nao n tenho nenhum problema de hardware.
 
Última edição:
Sobre os outros users: O Windows XP é e sempre foi um sistema operativo PESSIMO! só depois de sair o SP1 e mais tarde o SP2 é que as pessoas começaram a dizer, afinal é bom.

O Vista neste momento é PESSIMO, tudo crasha, tudo bloqueia, ha pouco queria copiar 5 ficheiros pra cima de outros 5 e ele perguntou a cada ficheir, keres copiar por cima? com bonequinhos e o caraças, onde está o GUI ANTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entre outras falhas k eu vi...

Mas secalhar sou só eu, alguem me explica como meter a ICS a funcionar sem crashar?

edit: não é por nada mas alguns de voces falam em unhas, ter unhas pro XP, ter unhas pro Vista., mas isso é tipo ke? conduzir 1 carro? n pensem k tao a falar com algum nabo k tá a ver 1 sistema operativo pela 1ª Vez, eu sei o k tou a fazer...

Vou começar pelas tuas ultimas afirmações.. dizes que não és um nabo (ninguem disse que o és) que não estás a ver um SO pela primeira vez, ora se não estás devias saber que todos os problemas que estás a ter agora passam simplesmente por Gaps em drivers que ainda não estão optimizados para o Vista.

Quanto ao resto... Até te convidava a vires a minha casa dizer onde vês a crashar o Windows.

Passa tudo por "tratar" bem um SO, tirar o lixo, tweakar isso..
Passei em definitivo para o Vista a precisamente um mês atrás porque vi que não tinha problemas nenhums com ele.

Problemas com SLI? Não sei porque... tenho um colega meu que tem duas 7600 iguais as minhas e aquilo corre as 1000 maravilhas.. Problemas com drivers? Saca as ultimas beta, tenho as e nenhum problema até agora.

Alias num outro dia no arranque disse me que tinha ocorrido um erro mas os drivers tinham sido reiniciados.. Nunca mais vi nada de mal.....

Continuo a divertir me com tópicos como estes que entro, e dizem:

O VISTA é o pior sistema do mundo, porque eu tenho erros, e não me venham dizer que o vosso não tem que isso não me interessa...

Ao menos fundamenta isso bem, tens erros no ICS, e já tentas te criar um tópico contrutivo:

O ICS no Vista bloqueia me alguma sugestão?

Decerto que terias mais ajudas..

Para ter erros até no Linux tenho, saber tratar deles, isso sim, já é outra coisa

Vai experimentando coisas como uma nova instalação do Windows, veres se tens algum conflito de Hardware e software.. experimenta:)

cumps fica bem
 
Vou começar pelas tuas ultimas afirmações.. dizes que não és um nabo (ninguem disse que o és) que não estás a ver um SO pela primeira vez, ora se não estás devias saber que todos os problemas que estás a ter agora passam simplesmente por Gaps em drivers que ainda não estão optimizados para o Vista.

Quanto ao resto... Até te convidava a vires a minha casa dizer onde vês a crashar o Windows.

Passa tudo por "tratar" bem um SO, tirar o lixo, tweakar isso..
Passei em definitivo para o Vista a precisamente um mês atrás porque vi que não tinha problemas nenhums com ele.

Problemas com SLI? Não sei porque... tenho um colega meu que tem duas 7600 iguais as minhas e aquilo corre as 1000 maravilhas.. Problemas com drivers? Saca as ultimas beta, tenho as e nenhum problema até agora.

Alias num outro dia no arranque disse me que tinha ocorrido um erro mas os drivers tinham sido reiniciados.. Nunca mais vi nada de mal.....

Continuo a divertir me com tópicos como estes que entro, e dizem:

O VISTA é o pior sistema do mundo, porque eu tenho erros, e não me venham dizer que o vosso não tem que isso não me interessa...

Ao menos fundamenta isso bem, tens erros no ICS, e já tentas te criar um tópico contrutivo:

O ICS no Vista bloqueia me alguma sugestão?

Decerto que terias mais ajudas..

Para ter erros até no Linux tenho, saber tratar deles, isso sim, já é outra coisa

Vai experimentando coisas como uma nova instalação do Windows, veres se tens algum conflito de Hardware e software.. experimenta:)

cumps fica bem


olha k ele percebe...
 
Back
Topo