Windows Vista Problemas no Windows Vista

No minimo...

E o mesmo que ires comprar um carro, nao o pagas nao o levas a revisao na marca, e depois dizes que o carro e uma M$#%$%&$%....

lol

Cump,

Sim é irónico, não pagam pelas coisas e depois ainda se queixam.

Bem, se eu não pagasse não me vinha queixar tanto. Ficava chateado, é claro que ficava, mas...
 
O problema dele está na placa gráfica, criar um sistema SLI numa só gráfica que só funciona, oficialmente, numa só board, dá nisto. Isso e pelo que tenho lido das analises à mesma, ainda por cima tem a mesma performance de uma gráfica 30 euros mais cara...

Escolhas estranhas à parte, o problema encontra-se nos drivers.
 
malta, tou com o Xp e só digo:

QUE DIFERENÇA!

Tenho tudo ligado (ainda não optimizei isto) tenho o EyeCandy todo ligado, nenhum serviço parado, tenho o Antivirus a Correr, tenho as cenas da nvidia a correr, tenho o RevConnect a correr ligado a mtos hubs.
e está a ocupar-me 369MB de ram! sem o revconnect ocuparia-me cerca de 280 prai :p
Tenho todos os updates e SP2 tenho MP11.

Eyecandy? qual Eyecandy, comparado com o Vista o XP para mim nem tem Eyecandy nenhum
:-P

Em relação à memória, já te tentaram explicar isso mas tu recusas-te a tentar perceber. No meu pc o Vista usa cerca de metade da memória... fixe! Foi para isso que eu a comprei, para ser usada!

Não digo que o Vista seja só maravilhas, provavelmente ainda terá muitos problemas para resolver e eu ainda não me deparei com eles, mas... há que dar-lhe tempo. Mas uma coisa é certa não é esse bicho de sete cabeças que tu pintas.

Se calhar tiveste azar com a tua configuração... eh pá pois temos pena...

Como me sabe bem estar a jogar world of Warcraft em modo janela, e ter para ali uma série de janelas do Messenger a piscarem e eu poder abri-las sem que os frames do jogo se fossem abaixo nas canetas. Com o XP não conseguia fazer isso, bastava-me que o Mediaplayer mudasse de musica para que aquela mensagem como o nome do artista se tornasse prioritária para o XP e apartir os FPS do wow desciam até aos 10\20 FPS...

ahh... note-se que eu tenho o Eyecandy todo ligadinho, dreamscene e tudo :).

Conselho a quem está com duvidas em instalar ou não o Vista (e partindo do principio que sabem o que fazem) experimentem, só assim saberão se com o vosso computador o Vista corre bem ou não.
 
podem encolher 1 particao e criar uma nova de 20Gb e instalar o vista nessa, assim manteem o XP.

aconselho visto k kem tem hardware mais antigo (impressoras, scanners, webcams, placas de tv, dispositivos usb, etc) pode nao existir ainda drivers p/ vista.
 
pior estaria se o tivesse comprado :lol:
Sinceramente, se estivesse na tua situação, podia ficar chateado por o Vista nao funcionar, agora não pagar por algo, e vir para o forum dizer que e o pior sistema operativo de sempre.....

SEM COMENTÁRIOS!

Termina aqui a minha opinião relativa a este topico!

Hasta!!
 
nao me parece k seja necessario pagar por algo para se poder ter uma opiniao pessoal sobre a mesma...

posso mt bem dizer k o filme X foi o pior da trilogia sem ter pago e ido ao cinema, tendo-o visto em divx...
 
Julgo que nao seja bem a mesma coisa, mas enfim são opinioes!

Cump,

nao me parece k seja necessario pagar por algo para se poder ter uma opiniao pessoal sobre a mesma...

posso mt bem dizer k o filme X foi o pior da trilogia sem ter pago e ido ao cinema, tendo-o visto em divx...
 
IMO exprimentar 1 SO e nao gostar e o mesmo de ver 1 filme e nao gostar, nao e preciso pagar para poder ter opiniao. Agora se as razoes pela quais ele diz k nao gosta sao validas ou nao isso ja e outra historia ;)

IMO o Vista esta mais perto de ser o melhor SO da MS do k o pior, mas opinioes pessoais valem o k valem.
 
tenho o vista business 32 bits e a minha placa gráfica é como se não existisse, não há aquele fanciness todo quando faço alt+tab, não posso fazer a verificação de desempenho do pc ("o seu computador não tem o suporte multimédia necessário"), os trailers em quicktime estão todos aos soquetes e ao correr o benchmark pa dx10 do call of juarez crasha o programa.

instalei os drivers da gráfica (GTS 8800 320mb BFG OC2) por isso não tenho mais soluções... vista tá pendente a formatação...
 
Última edição:
Reboot de 2 em 2 horas

Boas.
Sou novo no techzone. Gostei bastante da organização e os posts que o pessoal tem posto por aqui.

Estou a utilizar o Windows Vista Ultimate 64bits no meu computador e estou bastante contente. Em termos de rapidez de acesso, acho que está bem mais rápido que o Windows XP (mas também nunca utilizei o 64bits no XP) e em termos de ligar o computador do zero, está espectacular.

Comecei a deparar-me com um problema que pensava estar relacionado com hardware, mas depois de alguma pesquisa na net... percebi que é uma protecção do Windows que passou a estar activada:

De tempos a tempos, o Windows Vista faz reboot sozinho... Já aconteceu a alguém? Como é que resolvo isto?
 
Boas.
Sou novo no techzone. Gostei bastante da organização e os posts que o pessoal tem posto por aqui.

Estou a utilizar o Windows Vista Ultimate 64bits no meu computador e estou bastante contente. Em termos de rapidez de acesso, acho que está bem mais rápido que o Windows XP (mas também nunca utilizei o 64bits no XP) e em termos de ligar o computador do zero, está espectacular.

Comecei a deparar-me com um problema que pensava estar relacionado com hardware, mas depois de alguma pesquisa na net... percebi que é uma protecção do Windows que passou a estar activada:

De tempos a tempos, o Windows Vista faz reboot sozinho... Já aconteceu a alguém? Como é que resolvo isto?
nao ah nenhuma proteccao k faça reboot sozinha de tempos a tempos. mas ve no event log o k se passa antes de acontecer o reboot...
 
Wolfy, o teu problema ja foi "resolvido" aqui.

Warlord pelos vistos há mesmo uma protecção para copias do vista que desliga o computador de 2 em 2 horas.

Abraço
 
Back
Topo