Problemas no Windows XP Pro

KapoW

Power Member
Fiz um search no forum e não encontrei nenhuma thread em que se falasse deste problema.
Ontem de manhã ao iniciar o meu computador, que tem como sistema operativo o Windows Xp Pro, apareceu um ecrã azul com a seguinte mensagem de erro:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Arranquei o computador em modo de segurança e fiz um restore para um restore point do dia anterior. Quando reiniciou, arrancou normalmente, de seguida fiz um restart e PIMBA, ecrã azul no startup novamente. Tentei o system restore novamente e aconteceu a mesma coisa.
A mensagem de erro do ecrã azul pergunta se instalei recentemente algum software ou hardware que possa ter ficado mal instalado. A unica coisa que instalei e desinstalei foi o serious sam: secound encounter no dia anterior e era uma versao original.

Bem espero que alguem daqui me possa ajudar... porque sinceramente não me estava nada a apetecer formatar o disco...

Cumps!
 
tb me aconteceu isso..............tive bom remedio.....apeteceu-me formatar akilo tudo e fikou fixe....
mas isso eh bue estranhu mm
 
Tb me aconteceu isso esta semana,mas bastou no início do BOOT carregar no F8 e escolher Last Known Good Configuration...
Foi isto k fizeste?
 
Tambem ja tentei isso e dá blue screen à mesma. O mais estranho são os restore points funcionarem mas logo que faço reset ou desligo o computador, voltar a aparecer o blue screen.

Ninguem tem mais ideias?
 
Como não consegui resolver o problema sozinho e não surgiram novas ideias, resolvi formatar o disco. O problema dos blues screens no startup desapareceu tão misteriosiamente como tinha aparecido. O bill gates gosta destes mistérios.....

Cumps!
 
KapoW isso tem acontecido a mtos mm mtos PC's tem sido um problema constante no WinXP tenta 3 coisas 1º Formatar 2ª Trocar de Ram 3º Mudar as drivers da placa Gráfica se nenhuma delas der vai a loja e troca as peças..."claro se ainda tiverem na garantia :P
Tb tens aqui mais thread a falar desse problema...

[]'z :003:
 
Re:

a mim aparece o memu e tou sem PC, tou no prortátil mas tb me aparece um ecran azul...
e nem em safe mode
alguém, sabe yuma solução???:mad:
 
Back
Topo