1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas no windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por estrabiku, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 809)

1. estrabiku

estrabiku Power Member

boas. esta noite apareceu-me um problema que passo a citar permonorizado: tava eu mt bem a jogar max payne (sim grande classico) e de repente os graficos ficam presos e o monitor fica em stand by e sou obrigado a fazer reboot por reset. enquanto o PC arranca, vejo que aparecem, tipo, rectangulos/riscos que parecem que sao graficos fora do sitio. no momento em que vai aparecer o a cena pa carregarmos no utilizador, o monitor fica-em stand by e la vou eu fazer reset. bem voltei a reiniciar o PC mas desta vez em modo de segurança com rede que é como tou agr. o windows corre normalmente mas aqueles riscos teimam a permanecerem enquanto o windows se inicia. como eu disse antes, tou com o Pc em modo de segurança em rede e tou aqui sem problemas algum so que tar a escrever e com o Win em 800x600 nao é la mt bom. por isso se alguem me poder ajudar neste problema, agradecia. [[]] a quem me responder

actualizacao do meu problema:
    ja consigo entrar no windows mas tou sem drivers e quando vou pa instalar drivers simplesmente o monitor fica em stand by. tenho o dx 9.0C. btw tenho uma 7900GT/KO

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente? limpa a formatação do teu texto.. até me doi os olhos de olhar para ai..

3. estrabiku

estrabiku Power Member

ja ta mudado

4. Romani48

Romani48 Power Member

instala o AtiTool 0.27 e verifica as temperaturas da grafica.. isso parece me overheat.. mas se as temps estiverem dentro dos normais.. as tantas as memorias da grafica morreram...

5. estrabiku

estrabiku Power Member

abri a caixa e limpei a as pás da graficas com cotonetes, limpei toda a grafica com um daqueles panos de se limpar os oculos e mesmo assim o problema permanece. ja tou lixado/frustado com isto.

btw, a mha grafica é nvidia e nao ATI

6. Romani48

Romani48 Power Member

e? Ati tools é para qualquer tipo de grafica :rolleyes:

mesmo assim vÊ as temperaturas.. podes precisar de pasta térmica nova..

e podes sempre fazer um teste de estabilidade

7. estrabiku

estrabiku Power Member

corri isso do ATI tools e diz-me que nao detecta nenhuma grafica. eu tinha sempre executado em background o everest, via sempre as temps. e como é que posso fazer isso do teste de estabilidade?

btw aqui estao fotos do meu problema mas sao fotos de quando o PC arranca:
    http://rapidshare.com/files/66576498/fotos_do_meu_problema.rar.html

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

nao encontra... porque segundo o que disseste nao tens drivers instalados..

ja agora que fonte tens?

9. Yumon

Yumon Power Member

Isso é problemas com a placa gráfica pode ser tanto em hardware como em software ou nos dois!

10. estrabiku

estrabiku Power Member

tenho uma qtech 550w. ja expus a meu problema noutros foruns e penso que a mha grafica morreu. eu vou á loja onde comprei pô-la á RMA

11. Romani48

Romani48 Power Member

pois ou é grafica ou era fonte.. mas tal como te disse no 1º post, alias 2º, parecem me ser memorias mortas

12. estrabiku

estrabiku Power Member

bem, penso que ja podem fexar o topico. a minha grafica morreu mesmo e ja ta na RMA. agr tou com uma 6600GT emprestada pla loja. obg a todos os que responderam [​IMG]

13. Problemas no Vista Ultimate 64 bits

Instalei o Vista Ultimate 64 bits porque a versão de 32 bits não reconhece 4 GB de Ram, até aqui tudo bem depois de intalado tudo quando cheguei à altura de instalar os drivers de WebCam uma Labtec apesar de os ter tirado mesmo do site da mesma, estes não funcionam ou melhor o windows não os reconhece, já tive oportunidade de ler em alguns foruns que teria de instalar um Hotfix para poder superar esta situação, alguem sabe de alguma outra solução para o meu problema ?
    Cumps

Partilhar esta Página