1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problemas no WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tidus_Vmt, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3669)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Boas... Comecei a jogar WoW na semana passada mas ultimamente (entenda-se "desde 2ªfeira") o jogo tem dado alguns problemas! 1º: as imagens tanto dos items nas bags como as da action bar começam a desaparecer ou a ficar trocadas (chego a ter o icon da first aid onde deveria estar o ataque, icon de meat no arcane shot... por aí)! 2º: como se n fosse suficiente, o jogo tem bloqueado (sou mesmo obrigado a fazer reset) ou então aparece um ecrã azul, daqueles bem chatos, e o pc simplesmente reinicia! Estes problemas têm-se intensificado e começo a ficar seriamente preocupado!

Sei que algumas pessoas já tiveram este tipo de problema e gostaria de saber como o resolveram, sff.

Cumprimentos

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Em relacão à primeira situaçao, acontece-me comigo às vezes depois de minimizar o jogo. É facilmente resolvida com o seguinte comando: /Console Reloadui (escreves isso como se fosses falar com alguem, logo no inicio, se meteres algum "espaço" ou outro caracter antes o comando nao funciona) Isto faz com que o jogo carregue novamente (ate aparece o ecra de loading e tudo por isso é facil de ver se tas a fazer bem).

Em relacao á segunda situaçao, tenta correr o repair.exe que se encontra na pasta do jogo para ver se ha algum ficheiro danificado. Mais não sei :(

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Isso parece erro de Addons...tens as ultimas versões?
    Eu normalmente sofro disso quando há update e não tenho os últimos addons e forço o load dos outdated addons...

4. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Tenho os updates todos! Já corri o repair.exe mas parece não encontrar nada danificado

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Os addons não são verificados pelo repair...

6. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Então qual a solução?

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Ok, verifica a directoria <install dir>\Interface\Addons e verifica se tens directorias que não sejam começadas por Blizzard_

Se tiveres, então tens addons instalados q podem estar desactualizados. A coisa mais rápida para verificar se é ou não dos addons é apagares/moveres as directorias que não comecem por Blizzard e correres o jogo verificar se ainda dá erro

8. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

experimentei agr... mas todos os ficheiros começam por blizzard.... :'(

9. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Pois é... fiz o download dos drivers da placa gráfica mais actualizados e apaguei as pastas de cache e interface e :joker: !!! Já está tudo OK!!!

Obrigado pela ajuda...

10. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Cool :D

Só uma pergunta: apagaste as pastas interface\addons da blizzard? Tipo, essas são necessárias para o jogo correr, penso eu do que...

11. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Vi na technical support na página oficial da diver que o devia fazer! as pastas são formadas de novo assim que inicias o jogo, e não perdes nada no procedimento!

12. jaac

jaac Power Member

Tendo em conta o título da thread:

Quando tenho combates dentro de água, estou sempre a ser desligado do servidor... Acontece a mais alguém?

13. gente to precisando duma ajuda... So meio novo aki... intao tb eh capaz dessa msg sai errada
    tpw
    to jogando wow faz um tempo, ai começei ate o msm problema do Tidus, ai procurei ajuda no google e localizei esse forum.Eu tenho o msm problema q ele,meu pc reinicia, e tem o problema dos objetos ( addons ), soh q tpw, tudo q vcs falaram eu fiz menos os downloads da placa grafica pq eu n entendi ( so leigo ),e nada deu certo, oq eu faço agr ??
    Por favor me ajudem....

14. kindoor

kindoor Power Member

basta pores no google o nome da tua placa e convem ires ao site oficial do fornecedor da tua placa... ;)

15. kindoor
    mas oq a minha placa vai ter a ver com os problemas no wow ?

16. Danikiller

Danikiller What is folding?

SO li uma cena la em cima... Tudo o que estiver na pasta addons/interface pode ser apagado sem qualquer problemas, mesmo as pastas "Blizzard".

17. ALguemm pode me ajudarrr
    eu n consigo jogar wowwww

eu to doido pra jogar !

18. Kanou

Kanou Power Member

Tens de procurar os drivers mais recentes da tua placa gráfica.

Se for Nvidia. www.nvidia.com
    Se for ATI. www.ati.com

Em relação aos Addons, a melhor ideia é simplesmente apagar ou mover todos para outro sitio ou até mesmo desactiva-los quando o jogo inicia. Se te fazem assim tanta falta vai buscar as ultimas versões dos addons a um site de confiança.

Partilhar esta Página