MMO Problemas no WoW

Tidus_Vmt

Power Member
Boas... Comecei a jogar WoW na semana passada mas ultimamente (entenda-se "desde 2ªfeira") o jogo tem dado alguns problemas! 1º: as imagens tanto dos items nas bags como as da action bar começam a desaparecer ou a ficar trocadas (chego a ter o icon da first aid onde deveria estar o ataque, icon de meat no arcane shot... por aí)! 2º: como se n fosse suficiente, o jogo tem bloqueado (sou mesmo obrigado a fazer reset) ou então aparece um ecrã azul, daqueles bem chatos, e o pc simplesmente reinicia! Estes problemas têm-se intensificado e começo a ficar seriamente preocupado!

Sei que algumas pessoas já tiveram este tipo de problema e gostaria de saber como o resolveram, sff.

Cumprimentos
 
Boas... Comecei a jogar WoW na semana passada mas ultimamente (entenda-se "desde 2ªfeira") o jogo tem dado alguns problemas! 1º: as imagens tanto dos items nas bags como as da action bar começam a desaparecer ou a ficar trocadas (chego a ter o icon da first aid onde deveria estar o ataque, icon de meat no arcane shot... por aí)! 2º: como se n fosse suficiente, o jogo tem bloqueado (sou mesmo obrigado a fazer reset) ou então aparece um ecrã azul, daqueles bem chatos, e o pc simplesmente reinicia! Estes problemas têm-se intensificado e começo a ficar seriamente preocupado!

Sei que algumas pessoas já tiveram este tipo de problema e gostaria de saber como o resolveram, sff.

Cumprimentos

Em relacão à primeira situaçao, acontece-me comigo às vezes depois de minimizar o jogo. É facilmente resolvida com o seguinte comando: /Console Reloadui (escreves isso como se fosses falar com alguem, logo no inicio, se meteres algum "espaço" ou outro caracter antes o comando nao funciona) Isto faz com que o jogo carregue novamente (ate aparece o ecra de loading e tudo por isso é facil de ver se tas a fazer bem).

Em relacao á segunda situaçao, tenta correr o repair.exe que se encontra na pasta do jogo para ver se ha algum ficheiro danificado. Mais não sei :(
 
Isso parece erro de Addons...tens as ultimas versões?
Eu normalmente sofro disso quando há update e não tenho os últimos addons e forço o load dos outdated addons...
 
Ok, verifica a directoria <install dir>\Interface\Addons e verifica se tens directorias que não sejam começadas por Blizzard_

Se tiveres, então tens addons instalados q podem estar desactualizados. A coisa mais rápida para verificar se é ou não dos addons é apagares/moveres as directorias que não comecem por Blizzard e correres o jogo verificar se ainda dá erro
 
Pois é... fiz o download dos drivers da placa gráfica mais actualizados e apaguei as pastas de cache e interface e :joker: !!! Já está tudo OK!!!

Obrigado pela ajuda...
 
Vi na technical support na página oficial da diver que o devia fazer! as pastas são formadas de novo assim que inicias o jogo, e não perdes nada no procedimento!
 
Tendo em conta o título da thread:

Quando tenho combates dentro de água, estou sempre a ser desligado do servidor... Acontece a mais alguém?
 
gente to precisando duma ajuda... So meio novo aki... intao tb eh capaz dessa msg sai errada
tpw
to jogando wow faz um tempo, ai começei ate o msm problema do Tidus, ai procurei ajuda no google e localizei esse forum.Eu tenho o msm problema q ele,meu pc reinicia, e tem o problema dos objetos ( addons ), soh q tpw, tudo q vcs falaram eu fiz menos os downloads da placa grafica pq eu n entendi ( so leigo ),e nada deu certo, oq eu faço agr ??
Por favor me ajudem....
 
gente to precisando duma ajuda... So meio novo aki... intao tb eh capaz dessa msg sai errada
tpw
to jogando wow faz um tempo, ai começei ate o msm problema do Tidus, ai procurei ajuda no google e localizei esse forum.Eu tenho o msm problema q ele,meu pc reinicia, e tem o problema dos objetos ( addons ), soh q tpw, tudo q vcs falaram eu fiz menos os downloads da placa grafica pq eu n entendi ( so leigo ),e nada deu certo, oq eu faço agr ??
Por favor me ajudem....

basta pores no google o nome da tua placa e convem ires ao site oficial do fornecedor da tua placa... ;)
 
SO li uma cena la em cima... Tudo o que estiver na pasta addons/interface pode ser apagado sem qualquer problemas, mesmo as pastas "Blizzard".
 
Tens de procurar os drivers mais recentes da tua placa gráfica.

Se for Nvidia. www.nvidia.com
Se for ATI. www.ati.com

Em relação aos Addons, a melhor ideia é simplesmente apagar ou mover todos para outro sitio ou até mesmo desactiva-los quando o jogo inicia. Se te fazem assim tanta falta vai buscar as ultimas versões dos addons a um site de confiança.
 
Back
Topo