problemas no xp

AMDXISPALHEIRO

Power Member
porque e que no xp primeiro nao consigo fazer lentura em digital(o som sai aos estalos e completamente distorcido)e depois a leitura demora a responder(so 3s depois de dar a ordem de leitura e que ele comeca realmente a ler)no me e quase instantanio e le bem em digital tb a scasi e uma advancys asb3940uw,tanto acontece no leitor como no gravador,que faco?
 
E ainda dizem que o XP é melhor que o ME!!! :D
Vamos lá ver uma coisa, aliás, várias:
De modo a te podermos ajudar, tens que ser mais específico!
Qual é a tua placa de som?
A reprodução digital está activada no SISTEMA?
Os cabos de áudio que saem do CD-ROM estão ligados à tua placa de som?
Tens os últimos drivers para a tua placa de som?
São os correspondentes para o teu sistema operativo?
Responde a isto, e aí sim, podemos ajudar-te!
 
sound blaster live com os respectivos drivers proprios para o xp.
tenho todos os cabos bem ligados(no me funciona bem),ja experimentei varios drivers diferentes da placa scasi para xp e faz sempre o mesmo,sim tinha a reprod digital activada,mas tive de desativar para houvir bem,cena estranha a board e uma a7v266ex e ja experimentei varios via 4 em 1,quanto a reproducao digital que se lixe,gostava de poder resolver o problema da lentidao do cdrom,demora 3segundos a comecar a ler depois de clicar no play.
 
isso tanto pode ser do cd.rom como da placa scsi ... ganda confusion chico!!! ja experimentas.te trocar o slot da placa de som?? a placa scsi está logo ao lado da agp ... se sim desactiva o irq for pci vga na bios ...
 
tens o acpi ligado?? e o plug and play aware os? n me respondeste tens activado na bios o Assign IRQ to PCI VGA???

acpi esta ligado,plug and play esta desligado na bios
Assign IRQ to PCI VGA nao tenho essa opcao na bios
 
kal é a versão da bios ? é a mais recente ...(epah é a unica coisa k me ocorre de momento ...) ... verifica tb se tens alguma coisa instalada com drivers wdm (os drivers k vem d'orige com o XP) pois esses drivers tem tendência para ser uma bela m*rda k andam sempre "encaldeirados" com outros ... causando conflitos ...
 
Back
Topo