1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas no xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AMDXISPALHEIRO, 4 de Junho de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1348)

1. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

porque e que no xp primeiro nao consigo fazer lentura em digital(o som sai aos estalos e completamente distorcido)e depois a leitura demora a responder(so 3s depois de dar a ordem de leitura e que ele comeca realmente a ler)no me e quase instantanio e le bem em digital tb a scasi e uma advancys asb3940uw,tanto acontece no leitor como no gravador,que faco?

2. AMDXISPALHEIRO

va la,ninguem tem ideias?

3. kazuza

kazuza Power Member

E ainda dizem que o XP é melhor que o ME!!! :D
    Vamos lá ver uma coisa, aliás, várias:
    De modo a te podermos ajudar, tens que ser mais específico!
    Qual é a tua placa de som?
    A reprodução digital está activada no SISTEMA?
    Os cabos de áudio que saem do CD-ROM estão ligados à tua placa de som?
    Tens os últimos drivers para a tua placa de som?
    São os correspondentes para o teu sistema operativo?
    Responde a isto, e aí sim, podemos ajudar-te!

4. AMDXISPALHEIRO

sound blaster live com os respectivos drivers proprios para o xp.
    tenho todos os cabos bem ligados(no me funciona bem),ja experimentei varios drivers diferentes da placa scasi para xp e faz sempre o mesmo,sim tinha a reprod digital activada,mas tive de desativar para houvir bem,cena estranha a board e uma a7v266ex e ja experimentei varios via 4 em 1,quanto a reproducao digital que se lixe,gostava de poder resolver o problema da lentidao do cdrom,demora 3segundos a comecar a ler depois de clicar no play.

5. kazuza

kazuza Power Member

Tu queres dizer SCSI ?
    É um sistema RAID?

6. AMDXISPALHEIRO

sim e scsi,tanto o leitor como gravadar sao scsi

nao tenho nada de raid

7. Morpheus

Morpheus Banido

isso tanto pode ser do cd.rom como da placa scsi ... ganda confusion chico!!! ja experimentas.te trocar o slot da placa de som?? a placa scsi está logo ao lado da agp ... se sim desactiva o irq for pci vga na bios ...

8. AMDXISPALHEIRO

ja troquei tudo de slot e faz o mesmo,tenho as pcis todas completas(5)

9. Morpheus

Morpheus Banido

tens o acpi ligado?? e o plug and play aware os? n me respondeste tens activado na bios o Assign IRQ to PCI VGA???

10. AMDXISPALHEIRO

tens o acpi ligado?? e o plug and play aware os? n me respondeste tens activado na bios o Assign IRQ to PCI VGA???

acpi esta ligado,plug and play esta desligado na bios
    Assign IRQ to PCI VGA nao tenho essa opcao na bios

11. Morpheus

Morpheus Banido

kal é a versão da bios ? é a mais recente ...(epah é a unica coisa k me ocorre de momento ...) ... verifica tb se tens alguma coisa instalada com drivers wdm (os drivers k vem d'orige com o XP) pois esses drivers tem tendência para ser uma bela m*rda k andam sempre "encaldeirados" com outros ... causando conflitos ...

Partilhar esta Página