1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas no xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por paco2007, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 622)

1. paco2007

paco2007 Power Member

:)Boas ,alguem sabe o que terá o meu computador. ,pois cada vez que o desligo ,e tenho de voltar a ligar tenho de carregar em F1+ESC+Y+ENTER para o window abrir .Que passos posso dar para voltar ao normal.
    paco2007

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. volcanlx

volcanlx Power Member

O relógio do sistema continua certo? O F1 pode ser por causa da cmos a pinha da motherboard estar gasta...

3. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Oi!

Antes de fazeres F1 ele deve dar alguma mensagem de erro ou de aviso. Podes coloca-la aki? pois isso pode ser mta coisa!

Abraço!

4. paco2007

paco2007 Power Member

:pBoas,ontem cheguei a casa e fui ver qual o erro que o compt. dizia,andei para ali a inventar coisas feito engeheiro ,a carregar em teclas para cá e para lá ,resultado quando o voltei a reabrir o compt. reparei que vai logo direito para o windows,já não dá erro nenhum ,O QUE SE PASSOU?Bom, não faço a minima ideia o que lhe fiz!O resultado é que está bom:001:.Posso no entanto acrescentar que não vi o erro que dava ,no entanto o relógio nunca estava certo,nem as datas(hoje já estão bem).Outro promenor que reparava é que só conseguia ir ao MSN e ao mail quando as horas e as datas estavam certas (o que agora já consigo).Rapaziada o que poderá ter sido?Agradeço-lhes na mesma a peocupação.Obrigado.

Paco2007

Partilhar esta Página