problemas no xp

paco2007

Power Member
:)Boas ,alguem sabe o que terá o meu computador. ,pois cada vez que o desligo ,e tenho de voltar a ligar tenho de carregar em F1+ESC+Y+ENTER para o window abrir .Que passos posso dar para voltar ao normal.
paco2007
 
Última edição:
:)Boas ,alguem sabe o que terá o meu computador. ,pois cada vez que o desligo ,e tenho de voltar a ligar tenho de carregar em F1+ESC+Y+ENTER para o window abrir .Que passos posso dar para voltar ao normal.
paco2007


Oi!

Antes de fazeres F1 ele deve dar alguma mensagem de erro ou de aviso. Podes coloca-la aki? pois isso pode ser mta coisa!

Abraço!
 
:pBoas,ontem cheguei a casa e fui ver qual o erro que o compt. dizia,andei para ali a inventar coisas feito engeheiro ,a carregar em teclas para cá e para lá ,resultado quando o voltei a reabrir o compt. reparei que vai logo direito para o windows,já não dá erro nenhum ,O QUE SE PASSOU?Bom, não faço a minima ideia o que lhe fiz!O resultado é que está bom:001:.Posso no entanto acrescentar que não vi o erro que dava ,no entanto o relógio nunca estava certo,nem as datas(hoje já estão bem).Outro promenor que reparava é que só conseguia ir ao MSN e ao mail quando as horas e as datas estavam certas (o que agora já consigo).Rapaziada o que poderá ter sido?Agradeço-lhes na mesma a peocupação.Obrigado.

Paco2007
 
Back
Topo