Problemas no XP

Fernandinho

Banido
Ola Pessoal!

Aqui o meu pc está meio marado :-(

1º, quando o inicio não me carrega o icone do som e da rede :-(

2º Se clicar com o botão direito no ambiente de trabalho, falta-me um separador das propriedades de visualização (só tenho temas, protecção de ecrã, aspecto e definições...)

3º o Internet explorer não funciona bem... para colmatar isso estou a usar o opera, mas com algumas dificuldades nalguns sites...

Digam-me que não é preciso formatar o PC pois não estava anda virado para aí... :(
 
Concordo,o melhor é fazeres um repair ao XP. Se por acaso não resolver o problema talves devas fazer o que o filipe andre disse que é fazeres um format...;)
Abraço
 
Tens o service pack 2 instalado? Se não tens, instala. Experimenta isso antes de formatar.
Outra cena, os ícones da rede e do som são configuráveis.
Rede: propriedades da placa de rede e procura uma opção que diz algo do género: "mostrar ícone quando ligado"
Som: painel de controlo, som, procura opção para mostrar o ícone.

Desculpa não te dar os caminhos certos, mas tenho o Windows em inglês e não sei os termos em pt. Se quiseres os nomes em inglês, apita.

Stay cool :)
 
Não sei se consigo reparar o XP... :( E formatar nã me estava mesmo nada a apetecer...

Quanto aos icones da rede e do som, eu marco-os para aparecerem cá, mas quando desligo o pc e volto a ligar não se carregam automaticamente... e depois, basta ir ao painel de controlo ao som e pedir para ter o icone na barra do relogio que aparece logo o icone e o da rede tb... :wow:
 
EDIT: o prblema dos icones da rede e do volume perto do relogio está resolvido... pelo menos para já.

Andei a pesqueisar e vi que faltava uma chave de valor no registo do windows que não permitia o carregamento do systray.exe.

Menos um problema.

O do separador do "ambeiente de trabalho" ou "personalizar" ou lá que é das propriedades de visualização é que está escasso... assim como o Internet Explorer a funcionar :wow:
 
Back
Topo