Problemas no youtube

Por estas bandas o youtube também anda com problemas, como muitos já disseram a pagina abre mas na parte de reproduzir o video fica tudo em preto e não carrega o video. Também sou cliente Zon 18 Megas.
 
Por aqui o youtube está muito mal também. Não consigo abrir a maior parte dos vídeos e mesmo a net em geral está um bocado pó lenta.

netcabo 18megas aqui.
 
Tambem tenho os mesmos problemas com o youtube, e para piorar ainda mais a Noite quando vou jogar tenho variaçoes de PIngs muito grandes entre os 60 e os 200. Isto ja dura a 1 semana ja liguei para a zon mas dizem que ta tudo norma (conversa da tanga..).
 
Estou a utilizar um programa PingPlotter e quando mete o site do youtube ele mostra que ainda dentro do Pais mais propriamente os servidores da netcabo ha packet loss que vai ate aos 100%. Acho que vou voltar a ligar para la isto é ridiculo.
 
Tenho kanguru e tambem nao consigo... o problema é mm de la ! Abre a pagina mas o video nada... deve ser a pj em busca de algo ... ainda vao encerrar aquilo lol
 
Por norma tinha alguma dificuldade em entrar no youtube neste momento para abrir a pagina chego a esperar 1m está muito mau.
cump's.
 
Eu a pensar que me tinha safado, mas nao. Tambem tenho problemas com o youtube. Demora muito tempo a abrir (ate tenho de carregar em actualizar pagina) e acabo por nao ver video nenhum.

Cumps
 
Bem, ia mesmo agora fazer um tópico porque já há 3 dias que isto me acontece e pensava que era um virus do meu PC!
Pelos vistos é da Zon já que eu também pertenço ao serviço!
Mas que raio se passa com isto? :\
Já tou farta meu! Porra...
A vida sem youtube é uma seca :P
Queria ver umas cenas...vou lá toda lançada e nada -_-
M#rda pa zon meu...:'(
 
Sinceramente nunca pensei que precisasse tanto do Youtube, mas quando vou ao anedotas e 80% dos links são videos do youtube!!! DAMN!!
 
Pesquisei e ainda n encontrei nenhuma explicação para tal facto, embora se diga que os servidores optaram por umas tarifas mais baixas em certos horários que torna o acesso mais restrito e lento...
 
Back
Topo