Problemas no youtube

Acontece-me todos os dias a partir das 23:00 mais ou menos....

sinceramente começo a perder a paciência com a zon (se é que o prob é deles)

Cumps
 
Leva-me a querer que o problema pode mesmo ser deles =Viperx= acabei de testar com uma ligação Cabovisão além de rápido a entrar na pagina está óptimo a carregar o vídeo coisa que com a anterior ligação ZON que testei estava péssimo.
cump's.
 
Mas só me acontece à noite. Não excluo problemas da ZON é certo, mas é mais provável ser deles.

De resto a net está como sempre esteve durante o dia de hoje e nos anteriores: normal.
 
Também tou com problemas no youtube, sou zon 18Mb, e pus-me à procura no forum da zon e ao que parece já houve quem fosse lá perguntar:

Caro Cliente,

QUOTE(jpmarques @ 10 Feb 2009, 01:42)
Boa Noite,

Nos últimos dias, tenho tido grandes dificuldades em aceder ao www.youtube.com, não só à página inicial, como aos próprios vídeos do referido site. Apesar de inicialmente pensar que a situação poderia estar relacionada com o meu computador ou com o próprio site, logo encontrei uma série de amigos exactamente com o mesmo problema!

Para além disso, descobri um tópico num conhecido fórum de informática português (ZWAME), onde uma série de clientes Netcabo queixam-se exactamente da mesma situação.

Agradecia a mais breve resolução do problema supra.

Informamos que estivemos a analisar a situação reportada e não detectamos qualquer anomalia com o acesso ao site www.youtube.com, por este motivo sugerimos que utilize os seguintes DNS: 212.113.161.226 e 212.113.161.227 na sua ligação de área local.

Melhores Cumprimentos

A minha duvida é: o que é que é suposto fazer com os DNS que eles deram? lol e se não há problema nenhum, qual o motivo de darem os DNS?
 
Isto está a acontecer com vários users da ZON, portanto ou é um problema do Youtube (o que não me pareçe) ou então algum problema de ligação Youtube - Zon
 
Ha aqui qualquer coisa que nao bate bem.
Porque só existe demora em certo servidor do youtube.
se tentarem abrir este video http://www.youtube.com/watch?v=tk4goNqMdwE
Conseguem, mas qualquer outro que esteja alojado no servidor s.ytimg.com ja não dá.
Já alguem testou aqueles dns's?
Vou experimentar e dou noticias depois ;)

Comigo é sempre o mesmo problema, só começa a reproduzir quando estiver todo carregado.
 
agora está a funcionar, mas está muito lento.

E também já tinha aberto um tópico sobre isto, deve estar por aí algures.

Tenho Netcabo 4Mb

EDIT: Até tem uma vantagem, não podemos ser RickRoll'd.
 
Só para que conste: tenho Netcabo ADSL e não tenho qualquer problema em visualizar vídeos do YouTube, nem tenho tido nos últimos dias. A mim parece-me, realmente, um problema qq na Netcabo por cabo.

Cumps
 
Pessoal ainda continuam com o mesmo problema? Estou a testar com uma ligação ZON e nem parece a mesma de a dois dias consigo entrar no youtube e carregar os vídeos de novo sem problema.
cump's.
 
Pessoal ainda continuam com o mesmo problema? Estou a testar com uma ligação ZON e nem parece a mesma de a dois dias consigo entrar no youtube e carregar os vídeos de novo sem problema.
cump's.
Realmente ja está um pouco melhor. Mas quando está a carregar o video demora sempre um bocado. Mas tirando isso penso que ja esta bom...

Cumps,
 
Alguém consegue ver isto?

http://www.youtube.com/watch?v=cOaVrUvY29g&feature=channel

YouTube está tão lento que é impossivel. A fazer pesquisas e a carregar páginas tudo bem, mas videos é de levar à loucura.

Será do ISP? Tenho Clix Fibra.. Só me faltava mais esta.. é de rir..

EDIT: agora carregou só para me contrariar.. mesmo assim leva imenso tempo, o YouTube costumava ser bem mais rápido..
 
Última edição:
ps3 não é apenas do ISP Clix, ZON a bem pouco tempo também estava com o mesmo problema o que é certo é que neste momento entrou e carregou o vídeo em menos de nada.
cump's.
 
Back
Topo