1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Nokia 6680

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por moealmas, 23 de Setembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1596)

1. moealmas

moealmas Power Member

Comprei um Nokia 6680 à cerca de dois meses, e até há poucos dias estava muito satisfeito com a bomba. :007:
    Ultimamente tem acontecido problemas ao efectuar chamadas. Busco o numero a marcar, tecla de chamar, até ai tudo bem... só que não faz a ligação e o ecran volta ao modo normal, sem eu tocar em qualquer tecla. Para conseguir uma chamada tenho de insistir várias vezes. Isto não acontece sempre, mas está a acontecer demasiadas vezes para uma máquina nova. Será que esta situação já aconteceu a alguem.

P.S. Quando isto acontece, o sinal de rede está normal.

Cumps :004:

2. Finkel

Finkel Power Member

A mim nunca me aconteceu. Comprei ha 2-3 meses prai.

3. Morton

Morton What is folding?

versao do software disso??

4. moealmas

moealmas Power Member

Symbian Software Ltd 1998-2005.
    Java Powered :003:

Última edição: 23 de Setembro de 2005
  5. Anacleto

Anacleto Banido

n é isso
    faz *#0000#

6. moealmas

moealmas Power Member

Obrigado pela dica, cá vai...

V 3.04.35
    12-05-05
    RM-36

7. moealmas

moealmas Power Member

Então ninguem com problema idêntico???? :confused:

8. hanokrafted

hanokrafted Power Member

boas,

há menos de uma semana quando me dirigi à loja para comprar um 6680 a vendedora disse-me que de momento este modelo foi tirado do mercado por ter sido encontrado um conjunto problemas relacionados com o tlm.

por isso, aconselho-te a ir ter com o vendedor para lhe questionares sobre o problema do tlm antes que a garantia termine.

fiquem bem

9. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois... o meu tambem comecou a dar problemas depois de 2-3 meses a funcionar bem :s

10. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

vao as defeniçoes do telemovel e escolham GSM em vex de Modo duplo nas defeniçoes de rede. a mim deu o mm modo duplo e videoconferencia ke nao e suportado em todo o lado logo perde-se a rede... abraço.

11. Zarolho

Zarolho Power Member

Adquiri um a semana passada e a versão é: V 4.04.07 22-08-05 RM36

Cumps

Partilhar esta Página