Problemas nos phones

014diogocosta

Power Member
Boas
Quinta feira comprei um Creative zen de 2gb e logo de inicio vi que os phones que trazia nao davam bom som. Mas so ontem descobri que um estava estragado, ao que se costuma chamar de roto, ou seja, nao da graves. alguem sabe se a garantia cobre isso? foi comprado na *****
 
penso que nao, eles so ligam mesmo ao equipamento, carregadores, headphones e outros cabos/acessorios nao estao na garantia

Se compraste na 5a feira, troca mas é isso por outro.

Quanto aos headphones e outros cabos/acessorios não estarem na garantia isso não é verdade. A garantia é dada sobre tudo o que compras e os cabos, headphones, etc, também os estás a comprar.
 
Trocar o creative zen? bah

A ***** não te vai dar só uns phones novos na altura.

A questão resume-se ao seguinte:

1- Compraste na 5a feira. Os phones vêem estragados. Está dentro dos 15/30 dias (ou lá quanto é na *****) para trocar. Vais lá e trocas por outro zen novo. Não tem nada a ver com garantia.

2- És teimoso e queres que seja mesmo na garantia. Entregas os phones e pedes a reparação na garantia. Esperas 1 mês para os phones serem enviados para a creative e virem outros. Tens os phones reparados.

Das duas opções, vê lá o que achas melhor...
 
Back
Topo