1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas num servidor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [BoB]Marley, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Eu gostava de saber se alguém aki no fórum já mexeu num servidor da Unisys (Aquanta GPS-GPR). É um duplo Pent.II 266 e apesar de ter um proc antigo, a ver pela mobo, ainda é uma grande máquina.
    Só que o problema é o seguinte:
    Ele não dá sinais de vida. A fonte funciona. O processador e mem estão a funcionar tb (experimentei noutro). A gráfica é on-board, mas experimentei a pôr outra e tb n funciona. Até o próprio chip da bios eu troquei e tb n deu nada (o chip tb tá ok)...
    É que antes de dar como "morta" a mobo, queria tentar tudo e mais alguma coisa, e diga-se de passagem que a minha imaginação está a esgotar-se. Para além disso devido à idade do servidor, tb já deve de ser um bocadinho difícil, senao impossivel de arranjar spares.

Alguma ideia?

Obrigado.

Última edição: 20 de Janeiro de 2004
  2. kazuza

kazuza Power Member

Porque dizes O CPU ?

3. [BoB]Marley

ahh.. normalmente chamo de cpu ao processador... :-D

já alterei...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que a questão é, a board é dual, certo?
    Só tens um cpu?
    Se sim, tens o terminador(é asssim que se chama?) no outro?

5. [BoB]Marley

ya tenho... Mas sem o terminador tb funciona... pk tenho um servidor bom a funcionar ao lado, para testar as peças do avariado...

Partilhar esta Página