1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas num website

Discussão em 'Programação' iniciada por 212121, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 869)

1. 212121

212121 Power Member

boas

um conhecido meu fez um pequeno website para vender coisas aos amigos http://www.bodypower-pt.com/

mas muitas pessoas, eu por exemplo, nao conseguem ver o website em varios browsers, ate no proprio internet explorer, o erro é:

Warning: main(includes/languages/.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\Domains\bodypower-pt.com\wwwroot\loja\includes\application_top.php on line 285

Warning: main(includes/languages/.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\Domains\bodypower-pt.com\wwwroot\loja\includes\application_top.php on line 285

Fatal error: main(): Failed opening required 'includes/languages/.php' (include_path='.;c:\php4\pear') in D:\Domains\bodypower-pt.com\wwwroot\loja\includes\application_top.php on line 285

alguem sabe o que pode ser?
    obrigado

2. eXcept

eXcept Power Member

Viva. O próprio erro diz tudo.

este ficheiro não está lá...

3. 212121

212121 Power Member

então mas porque é que algumas pessoas conseguem e outras nao???

isto em varios browsers como disse

4. estigma

estigma Power Member

Consegui entrar sem erros...
    é estranho.

Tenta uma nova instalação do oscommerce. Pode haver qualquer erro com a instalação. Não tou a ver qual será o problema.

5. Predador

Predador Power Member

OLha um user do forum do BodyBuilding. :D:D Quem és pah ?? :D

Realmente é verdade, muita malta nao consegue aceder a esse site, eu ainda pensei que fosse do Firefox, mas nem com o IE la consigo entrar. O Blood Sucker(DONO DO SITE) e que esta a entrar em prejuizos, no que a minha parte toca. :D:D

6. ket

ket Power Member

além do que o estigma disse também podes tentar arranjar ajuda no site do oscommerce (no forum, ou nos bug reports)

7. Und3r

Und3r Power Member

nao sei porque aqui abre bem com firefox, opera e ate o IE abre.........

8. BraBo

BraBo Banido

Aqui dá também. Devem andar a fazer testes com o site final...

9. edumad

edumad I fold therefore I AM

Pá a única coisa estranho que vejo é mm o: include_path='.;c:\php4\pear', para k serve o .;?

Mas no meu firefox abre sem probs...

Partilhar esta Página