1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas NVSilencer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Spiderman, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 593)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Boas

Tenho um NVsilencer na minha grafica, mas a ventoinha agora começou a entrar em curto circuito!!!A ventoinha para e começa a deitar fumo....

Aqui vai como ela esta a ficar:

Mas tenho um problema. queria mandar isto para RMA, so que eu fiz algumas alterações ao dissipador, na parte de plactico:

Será que eles vão implicar com estes cortes?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Isso queimou mesmo, será de temperatura excessiva?

2º RMA a um produto modificado em relação ao que estava quando comprares, não me parece que te aceitem o RMA.

3. Spiderman

Eu esperimentei ligar a ventoinha com um transformador de 12V, e ela trabalha durante 7seg, mas ao fim desse tempo começa a parar, dar estalidos e deitar fumo....

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tendo em conta quanto custa um NVsilencer e o trabalho e perda de tempo que vais ter em mandar-lo para RMA é capaz de compensar mandar esse para o lixo e comprar um novo.
    Ainda por cima são bem capazes de não aceitar por causa de o teres modificado.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não mandes para o lixo, manda para mim :-D

6. Spiderman

Os cortes no plastico foram mesmo uma necessidade, porque senao nao podia colocar a grafica por causa do dissipador do Chipset...

Será que nao me aceitam mesmo a grafica? É que nao tem mesmo nada a haver os cortes no plactico com a avaria da ventoinha.

É quase como nao me aceitarem a garantia da avaria dum motor dum carro, por ter batido de marcha atraz noutro carro.....:lol:

Partilhar esta Página