Problemas OC windows boot

dadav5

Power Member
boas,

será k alguem me pode ajudar, ontem meti-me a fazer oc á gráfica, uma palit HD4870 dual sonic 1gb, corri o furmark durante algum tempo para ver as temperaturas e artefactos.
O problema é k para puxar a gráfica para alem dos 790/1000 que tinha anteriormente e que o CCC permite, usei o rivaturner, fiz os testes a 822/1000 e quando depois fui reiniciar o pc este não entrou no windows. Isto aconteceu depois de ter defenido no Rivaturner para que inicia-se com o windows de forma a que fica-se o OC logo no arranque.
Alguem me pode ajudar, já tentei em safe mode e nada e com o cd de instalação para reparar e este não reconhece o sistema operativo, por isso não o repara.

o k devo fazer para evitar nova instalação?
 
É estranho. Mesmo que tivesse instável daria pelo menos para entrar no Windows.
E em safe mode devia entrar.

Tens a certeza que não modificaste mais nada?
 
É estranho. Mesmo que tivesse instável daria pelo menos para entrar no Windows.
E em safe mode devia entrar.

Tens a certeza que não modificaste mais nada?

Exacto, e esta gráfica tem 2 bios, e por precaução mudei para a outra para experimentar e nada, julgo que se fosse problema de hardware aparecia um bluescreen.
No Rivaturner quando meti a opção de iniciar logo com o windows, será que entrou em conflito com o windows por esse motivo
 
É estranho. Mesmo com valores bastante elevados o Windows devia bootar em condições.
Tens outra gráfica ai contigo? Coloca-a e ve se dá. Se der desactivas as mudanças do arranque do rivatuner e voltas a colocar a 4870.
 
boas, vou tentar com um disco de recovery, falei com um informático k me disse k o rivaturner deve ter alterado a configuração do boot.ini, é k kuando defeni para iniciar o rivaturner no startup tinha a opção (via startup registry key) e pode ter sido isto, alterou as definições, vou experimentar se não der instalo outra versão por cima.

Obrigado pela vossa ajuda, depois digo ***** coisa.

Cumps.
 
Já agora sem ser o rivaturner existe alguma aplicação k me permita alterar as definições de OC e das fans, para poder criar perfis, é k gostava de em ambiente 3D subir um pouco a ventoinha e 2D baixar e o mesmo com as frequências do GPU e Memórias.

Cumps.
 
Back
Topo