1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Satiryon, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1471)

1. ola ppl tenho uma board da asus p5ld2 se e um cpu core 2 duo e6300, tou a testar um overclock mas surge um problm kando paxo dos 20% o boot descontrola ou seja o pc desliga se por completo e logo depois liga se automaticamente, acho k nao é normal, pois gostava de saber se tem a ver com hardware ou outra coisa qualquer

2. Romani48

Romani48 Power Member

limitação das memorias ou precisa de vcore..

3. o vcore ta a 1.4

as memorias taoa 240mhz

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2008
  4. Romani48

Romani48 Power Member

então já puseste um divisor... o vcore também já está alto.. temperaturas? Fonte?

5. a fonte k tenho é uma lc power 550w, as temperaturas andam pelos 37graus no cpu

6. Romani48

Romani48 Power Member

devem ser talvez as temps.. não penses em puxar mais durante o verão, provavelmente tens stock cooler não?

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Como tentas fazer o OC? Não é com aquela coisa do N.O.S. em que tu selecionas Performance mode de 20%. Faz OC Manual (se não tiveres a fazer)

8. nao uso o n.o.s faço manual, ja ouvi dizer k esse n.o.s. nao é mt bom

tenho algumas duvidas sobre a memoria, a configuraçao pode nao estar mt boa

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2008
  9. PP

PP Power Member

faz OC manual, nao faças assim por percentagens.

provavelmente é vcore que precisas.

1.4 não é assim tao alto :002:

10. no modo manual so ajustei o fsb e a frequencia das memos

11. para poder arrancar a maquina tranquilo fixe os valores de PCIE em 120 e PCI em 33,33 . Daí podes brincar a vontade com os outros valores ate chegar onde queres.

12. ppl obrigado pela vossa ajuda, mas descobri q a memoria nao é mt boa para overclock, o problm vem dai, tenho k arranjar uma melhor, e ja agora kal memos k voces aconcelham?

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

TEAM XTREEM 2GB DDR2 PC2-5300 DUAL CHANNEL KIT

pra mim esas cheagm e sobram mas isso depende do teu €!! :002::002::002::002::002:

14. Pro-2026

Pro-2026 Power Member

Tenho a mesma placa e um E6300 fiz isso que disseste e realmente resulta. gostava de saber o porque?

e ja agr porque nao 118 ou 117 em vez de 120?

Partilhar esta Página