Problemas P5Q

We_PlAyHaRd

Power Member
Boas pessoal hj comprei a board P5Q mais 2b ddr2 800 mhz corsiar xms2 mais noxurano 600 sli e mantive meu processador e o resto dos componentes ke tinha ...

Instalei tudo direito ela liga bem começou a funcionar bem mas nao deixava arancar o windows .. entao tentei formatar e nem consegiu porque como tenho ambos leitor como o disco rigido ide a bord so detecta um deles ou sejas tenho que desligar um pa ela detectar o outro....

e sempre que ligava so o disco rigido aparecia um aviso a dizer que o windows nao conseguia arrancar pelo disco ... que faço?' estou completamente perdido.. xD


quem puder ajudar agradeço obrigada....


Cumps
 
e que no meu outro pc que e o que ta no my system funciona tdo bem .... engraçado e que tenho que deligar um dos dispositivos ide para o outro funcionar bem ... mas devia pa dar pa utilizar os dois dispositivos certo?? e que o meu disco da conflito com a board ....

Cumps
 
o ide dá para ter duas coisas ligadas no mesmo cabo. já tentas-te ligar o disco como master e ligas na ponta do cabo e a drive de dvd em slave e ligada na ficha do meio do cabo? já agora essa board já pede pelo menos um disquinho sata:002:
 
e assim ke tava ligado e que nao entendo mesmo ... e ke o cabo da asus (tb ja espimentei no revoltec ke tinha) diz nos ters labos cabo HDD...

POis de facto mereçe ... xD

Ah o aviso que apreçe e que a o windows nnao consegue arancar o disco por conflitos para procurar nos manuais algo assim xD

Esprimentei agora so com disco ligado emsm assim ele continua adar erro.. e no outro pc da direito... que acham que possa ser?'0 ajudem em pessoal e mxm urgente
 
Última edição pelo moderador:
mas o disco já tem o windows instalado? se é de outro pc não vai arrancar, tens que formatar de novo, tenta formatar o disco antes de o colocares nesse
 
sim eu sei mas mesmo depois de o formatar ele começa a iniciar e depois aparece um aviso em azuk muito rapido .... ao bocado esprimentei so com cd rom e apere um aviso a dizer a P5Q nao suporta serial ata ....

ta em a comer a cabeça tuda isto....

Alguem????
 
Última edição pelo moderador:
monta a board fora da caixa em cima duma bancada so com fonte / 1 ram / disco e grafica
isso pode ser muita coisa, desde uma placa rede ou um teclado a criar conflito , a uma memoria marada
 
Eu comprei as peças na power on nao sera melhor eu levar la o pc e els veem me o ke?? e ke ja espimentei tdo e nao konsigo ver o que e...
 
Back
Topo