problemas para instalar tom raider anniversary no portatil

zama

Power Member
tenho um portátil: toshiba
processador: intel pentium dual cpu T2330, 1,60 GHz
memoria(ram): 1015 MB
disco rigido: 120 GB
tipo de sistema: sistema operativo de 32 bits

n sei é qual a placa grafica que tem, nem como saber, o problema que tenho é que nao consigo instalar o jogo tom raider anniversary neste pc, o pc tem todos os requisitos necessarios apenas n sei se será pela placa grafica, quando clico em instalar nao faz nada é como se nem tivesse clicado.Alguem que me ajude por favor

:'(
 
será que podes especificar, nao entendo nada de placas graficas.Tenho alguma soluçao pra isso? e ja agora como posso saber mesmo qual a a placa que tem o pc??


ah e tenho o windows vista Home Premium, ja me esquecia


ps. isto é estranho porque jogos tais como pro evolution soccer 6,hitman2,second life etc, nao me apresenta qualquer problema
 
Última edição:
Placa Onboard quer dizer que já vem incorporada na motherboard do portatil que é o normal em portateis.
Mas se outros jogos funcionam não me parece que seja problema da placa.

Como eu não sei como é o setup interface do tomb raider para pc não te posso ajudar :(

cumps.
 
Zama, coloca aqui as especificações minimas do jogo que vêem escritas na contra-capa da caixa para te podermos dizer o que está de errado com o teu portátil.
 
desde ja agradeço a vossa colaboraçao
requesitos minimos do sistema para tom raider anniversary:

- wiindows 2000/xp/vista
- pentium 3 a 1.4 Ghz ou Athlon XP 1500+
- 256MB de RAM (para windows 2000/xp); 512MB (para windows vista)
- placa grafica 3D de 64MB 100%compativel com directX 9.0c e com TnL(serie GeForce 3Ti / Radeon 9)
- placa de som comativel com windows 2000/xp/vista (100% compativel com directX 9.0c)
- drive DVD-ROM x4
- 4GB livres em disco
- rato e teclado 100% compativeis com windows 2000/xp/vista
 
mas e estranho pk tenho jogado varios jogos como ja referi antes alguns e sem problemas e segundo me consta o tom raider nem é dos mais exigentes...
ja agora aproveito para perguntar se poderei fazer alguma coisa para melhorar a placa
 
mas o que que uma placa má tem a haver com não poder instalar um jogo? já vi muitos jogos a queixarem-se dos meus requesitos mas nunca me "proibiram" de instalar um jogo...
 
mas o que que uma placa má tem a haver com não poder instalar um jogo? já vi muitos jogos a queixarem-se dos meus requesitos mas nunca me "proibiram" de instalar um jogo...

Isto é verdade. Dá sempre para se instalar os jogos depois para os correr é que é pior, e quando a placa nao é suportada normalmente é pelos "shaders" que essas intel onboard nao têm, e o erro dá logo assim que vais correr a aplicação.

Tenta fazer uma desfragmentacao ao disco.
 
consegues no disco abrir o ficheiro setup sem ser através do launcher?
tambem podes tentar copiar o disco inteiro para a hard disk e tentar instalar de lá, pode ser problema da drive.
mais não sei
 
não consigo abrir setup nem play são os dois unicos que não dá para abrir, mas install dá e depois de clicar apenas desaparece a janela e não faz nada.
já fiz a desfragmentação do disco e nada, continua tudo igual.
 
isso ca pra mim é windows meio amalucado, tenta ver se tens virus ou spyware com o programa para tal, o spybot ou spyware terminator. Ou então tenta clicar com o botão do lado direito do rato no icone do setup e escolhe executar como administrador
 
Última edição:
Back
Topo