1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problemas para instalar tom raider anniversary no portatil

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zama, 2 de Março de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1831)

1. zama

zama Power Member

tenho um portátil: toshiba
    processador: intel pentium dual cpu T2330, 1,60 GHz
    memoria(ram): 1015 MB
    disco rigido: 120 GB
    tipo de sistema: sistema operativo de 32 bits

n sei é qual a placa grafica que tem, nem como saber, o problema que tenho é que nao consigo instalar o jogo tom raider anniversary neste pc, o pc tem todos os requisitos necessarios apenas n sei se será pela placa grafica, quando clico em instalar nao faz nada é como se nem tivesse clicado.Alguem que me ajude por favor

:'(

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É original?

3. zama

zama Power Member

SIM É ORIGINAL

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Assim de repente, diria que a tua placa gráfica é onboard e que o problema reside nisso mesmo.

5. zama

zama Power Member

será que podes especificar, nao entendo nada de placas graficas.Tenho alguma soluçao pra isso? e ja agora como posso saber mesmo qual a a placa que tem o pc??

ah e tenho o windows vista Home Premium, ja me esquecia

ps. isto é estranho porque jogos tais como pro evolution soccer 6,hitman2,second life etc, nao me apresenta qualquer problema

Última edição: 2 de Março de 2008
  6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Placa Onboard quer dizer que já vem incorporada na motherboard do portatil que é o normal em portateis.
    Mas se outros jogos funcionam não me parece que seja problema da placa.

Como eu não sei como é o setup interface do tomb raider para pc não te posso ajudar :(

cumps.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Zama, coloca aqui as especificações minimas do jogo que vêem escritas na contra-capa da caixa para te podermos dizer o que está de errado com o teu portátil.

8. zama

zama Power Member

desde ja agradeço a vossa colaboraçao
    requesitos minimos do sistema para tom raider anniversary:

- wiindows 2000/xp/vista
    - pentium 3 a 1.4 Ghz ou Athlon XP 1500+
    - 256MB de RAM (para windows 2000/xp); 512MB (para windows vista)
    - placa grafica 3D de 64MB 100%compativel com directX 9.0c e com TnL(serie GeForce 3Ti / Radeon 9)
    - placa de som comativel com windows 2000/xp/vista (100% compativel com directX 9.0c)
    - drive DVD-ROM x4
    - 4GB livres em disco
    - rato e teclado 100% compativeis com windows 2000/xp/vista

9. camadas

camadas Power Member

Ve o modelo do Portatil, depois vai a toshiba e poderas ver se a placa é Onboard ou não

10. zama

zama Power Member

sim a placa é mesmo Onboard e é uma:

- intel 965

11. camadas

camadas Power Member

ENtão o problema esta mesmo ai, acho que é melhor esqueceres o jogo, tudo o que é Onbord ( a nivel de graficos ) é sempre complicado correr muitos jogos

12. zama

zama Power Member

mas e estranho pk tenho jogado varios jogos como ja referi antes alguns e sem problemas e segundo me consta o tom raider nem é dos mais exigentes...
    ja agora aproveito para perguntar se poderei fazer alguma coisa para melhorar a placa

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê no readme.txt do jogo quais são as gráficas suportadas.

14. Crrash

Crrash Power Member

mas o que que uma placa má tem a haver com não poder instalar um jogo? já vi muitos jogos a queixarem-se dos meus requesitos mas nunca me "proibiram" de instalar um jogo...

15. flipo

flipo Power Member

Isto é verdade. Dá sempre para se instalar os jogos depois para os correr é que é pior, e quando a placa nao é suportada normalmente é pelos "shaders" que essas intel onboard nao têm, e o erro dá logo assim que vais correr a aplicação.

Tenta fazer uma desfragmentacao ao disco.

16. Crrash

Crrash Power Member

consegues no disco abrir o ficheiro setup sem ser através do launcher?
    tambem podes tentar copiar o disco inteiro para a hard disk e tentar instalar de lá, pode ser problema da drive.
    mais não sei

17. zama

zama Power Member

não consigo abrir setup nem play são os dois unicos que não dá para abrir, mas install dá e depois de clicar apenas desaparece a janela e não faz nada.
    já fiz a desfragmentação do disco e nada, continua tudo igual.

18. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Tenta noutro computador. Se não der pode ser problema do cd.

19. zama

zama Power Member

noutro pc dá

20. Skyflier

Skyflier Power Member

isso ca pra mim é windows meio amalucado, tenta ver se tens virus ou spyware com o programa para tal, o spybot ou spyware terminator. Ou então tenta clicar com o botão do lado direito do rato no icone do setup e escolhe executar como administrador

Última edição: 4 de Março de 2008

Partilhar esta Página