problemas para instalar tom raider anniversary no portatil

não tenho virus e spyware no pc com toda a certeza, também não dá para clicar em setup e play, são os dois unicos que não me dixa clicar.
 
he? indisponiveis? nunca ouvi de icones indisponiveis.... não acredito que percebo, mas será que a tua drive de cd/dvd é lenta demais?
 
tem os icons mas estão indisponiveis.

vais ter que explicar exactamente porque não dá para clicar nos icones, eles estao la certo? então agora o que lhes acontece para não lhes poderes clicar? isso é estranho ou explicas bem o que têm os icones ou então só vou la vendo uma imagem disso porque não tou mesmo a ver como é que é isso de "indisponiveis":007:
 
quando me aparece a janela de instalaçao do jogo aparece tudo disponivel para clicar com a exepçao de play, o que me parece normal pois sem fazer a instalaçao do jogo obvio que nao da para jogar e nao aparece tambem disponivel setup, mas estao os 2 visiveis apesar de estarem menos visiveis pelo facto de nao se poder clicar neles. O problema é que o icon principal que é o de instalaçao esta bem visivel e podes clicar nele, mas ao clicares nele simplesmente desaparece a janela e nao faz + nada.
Quanto a drive crrash, não te sei responder se será lenta mas não me parece que seja por ai,mas como não tenho certezas...
 
Última edição:
quando me aparece a janela de instalaçao do jogo aparece tudo disponivel para clicar com a exepçao de play, o que me parece normal pois sem fazer a instalaçao do jogo obvio que nao da para jogar e nao aparece tambem disponivel setup, mas estao os 2 visiveis apesar de estarem menos visiveis pelo facto de nao se poder clicar neles. O problema é que o icon principal que é o de instalaçao esta bem visivel e podes clicar nele, mas ao clicares nele simplesmente desaparece a janela e nao faz + nada.
Quanto a drive crrash, não te sei responder se será lenta mas não me parece que seja por ai,mas como não tenho certezas...

abres o "computador" e abres o CD para veres os ficheiros que estão lá depois abres um que diga autorun (costuma ser esse o nome) para abrires essa janela das opçoes, mas quando clicares nesse autorun fazes com o botão direito do rato e escolhes "executar como administrador" para abrires essas opçoes depois escolhes install e ves se ainda acontece isso
 
Back
Topo