1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas para visualizar sites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MacBlind, 5 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 763)

1. Olá, boa noite...

Depois de ter andado perdida pelo forum, a postar onde não devia... Penso que agora acertei.

Tenho um PowerPC G5 e estou com problemas para visualizar correctamente alguns sites... normalmente utilizo o Safari, mas descarreguei o Explorer e o Firefox e acontece em todos eles. O que se passa é que, em alguns sites (ex. wikipedia) os caracteres aparecem todos desconfigurados, como se fossem hieroglifos, há palavras que se lêem outras não...

Não faço ideia do que possa ser... alguém me pode dar uma mãozinha?

Bigada!

2. nmoo

nmoo Power Member

a mim tb me acontece isso... não com o wikipedia, mas as vezes com blogs ou sites, que aparecem correctamente em pc, mas no mac ficam com simbolos...

ps. fui as definiçoes do firefox do pc, e copiei as mesmas definiçoes de tipos de letra pro firefox do mac, e a coisa melhorou um bocado, mas não ficou resolvido...

Partilhar esta Página