MMO Problemas Patch 2.4

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal..

Não sei se mais alguém está a ter problemas com o novo patch, mas detectei algumas coisas no mínimo estranhas.

Primeiro, ao fazer cast de shadow bolt, o char fica parado em vez de fazer aquele efeito com as mãos. Mais algum warlock com este problema?

Outra coisa q notei, foi ao criar uma nova janela para os whispers, party chat etc...ele perde as definições e volta a colocar o texto todo misturado na janela general.
Alguém q tenha notado isto ou é mesmo azar meu? :rolleyes:

Thanks
 
provavelmente algum conflicto de UI com a patch nova logo o que custumo dizer é format UI e refazer tudo é o habitual patchwise :P
 
lol... e conseguir fazer update aos add-ons? Eu não consegui fazer ao damage meters por exemplo...
De resto ainda não notei mais problemas. Alguém me disse que o lightheaded precisava de updates, mas não notei diferenças assim à primeira.
 
Existe um novo combat log por isso é preciso uma nova versão do damage meter que usam(eu cá uso o recount).

Esse bug do shadowbolt é estranho, não vi nada assim por estes lados.. e utilizas o chatmod para as janelas de chat soulgirl?

Cumps
 
Existe um novo combat log por isso é preciso uma nova versão do damage meter que usam(eu cá uso o recount).

Esse bug do shadowbolt é estranho, não vi nada assim por estes lados.. e utilizas o chatmod para as janelas de chat soulgirl?

Cumps

Por acaso n uso nenhum addon pra isso...sempre configurei através do interface original do jogo.

Aconteceu-me exactamente o mesmo ontem no meu warlock. E e foram várias vezes, quando fazia casting de shadowbolts.

Humm e q tal? Continua a dar o mesmo problema?
 
Boas ! Não consigo por o omen threat meters a funcionar >< Alguém tem este problema ? A versão que saquei está supostamente preparada para o 2.4 ...
 
Back
Topo