MMO Problemas Patch 2.4

Eu tenho feito 2v2, e realmente estão mais rapidas na queue. Dantes eram 5-8min, agora nem chega a 1min. E isso foi na segunda a partir das 23h+-, sempre fiz a essa hora e dantes era sempre 5-8min.
 
Eu, com o meu Mago, continuo a ter constantes DC's em AV. E agora, para ajudar, mesmo depois do 2.4.1, quando estou a fazer o cast de Arcane Blast não tem qualquer animação. Por vezes, o Arcane Missiles é a mesma coisa...
 
Explica-me lá como esperavam melhorar o tempo de uma coisa q depende se existem ou não players do outro lado para combateres? É simplesmente estúpido terem feito essa afirmação...

Podem melhorar (se é q era possível) o matching de teams, mas queues não podes...tem o factor humano envolvido...

Porque o problema das longas queues no 2vs2 não é a falta de pessoal a jogar(é a ladder mais popular) mas sim a falta de capacidade de resposta dos servidores.

Experimenta jogares a horas tardias.. tipo 01h00.. tens queues praticamente instântaneas.. enquanto que se tentares nas horas "normais" ficas 4 ou 5 minutos à espera.

Então no "último" dia da semana para ter o rating(terça à noite).. as queues são para esquecer porque a maioria do pessoal tá a jogar só para ter os 10 jogos e o rating.

Pelo menos no reckoning é assim(o meu battlegroup) agora em BG's que tenham uma população baixa.. isso já não sei.

Cumps
 
No meu server [Wildhammer] é exactamente assim também. Normalmente faço as arenas por volta da meia noite e é sempre a aviar....
 
Explica-me lá como esperavam melhorar o tempo de uma coisa q depende se existem ou não players do outro lado para combateres? É simplesmente estúpido terem feito essa afirmação...

Podem melhorar (se é q era possível) o matching de teams, mas queues não podes...tem o factor humano envolvido...

Sniper se não percebes o motor que está por detras das arenas e do matching, não te ponhas a disparar para as pessoas acusando-as de fazer afirmações estupidas!!!

Porque o problema das longas queues no 2vs2 não é a falta de pessoal a jogar(é a ladder mais popular) mas sim a falta de capacidade de resposta dos servidores.

Experimenta jogares a horas tardias.. tipo 01h00.. tens queues praticamente instântaneas.. enquanto que se tentares nas horas "normais" ficas 4 ou 5 minutos à espera.

Então no "último" dia da semana para ter o rating(terça à noite).. as queues são para esquecer porque a maioria do pessoal tá a jogar só para ter os 10 jogos e o rating.

Pelo menos no reckoning é assim(o meu battlegroup) agora em BG's que tenham uma população baixa.. isso já não sei.

Cumps


Scarecrow bem respondido.
O que eu já tinha ouvido falar era que iam aumentar os servidores para a 2vs2 ou melhorar o algoritmo de matching, mas parece que ainda não foi desta. :(
 
Sniper se não percebes o motor que está por detras das arenas e do matching, não te ponhas a disparar para as pessoas acusando-as de fazer afirmações estupidas!!!




Scarecrow bem respondido.
O que eu já tinha ouvido falar era que iam aumentar os servidores para a 2vs2 ou melhorar o algoritmo de matching, mas parece que ainda não foi desta. :(
Se soubesses ler Português, tinhas com certeza reparado que quem eu mencionei no meu post foi a Blizzard...
L2Read antes de te pores a mandar bocas
 
desde o 2.4 que estou constantemente a ir DC e com muitos lagspikes, engraçado, que quando vou DC, normalmente vão mais uma duzía de pessoas atrás.. :P
 
Pessoal acalmem-se...em vez de estarem a espingardar uns com os outros, q tal inundarem os foruns da Blizzard com queixas?? Sempre era mais produtivo. :P

Os problemas persistem e parece q temos mesmo de esperar q saia um novo patch q os venha resolver.
 
Antes que tivesse desses problemas, eu sofro de crashs durante o jogo já fiz tudo o que a blizz diz para fazer no tech support etc e continuo com os mesmos problemas, há muito pessoal na mesma situação que eu, aliás pessoal que comprou PCs novos (!) e mesmo assim continua com problemas e ao que parece este problema n eh do player mas sim da blizzard :005:

Cumps
 
Desde que o patch veio que ando com a animação do meu WW toda atrofiada, para além de não rodar quando faz WW ainda manda um som de pratos a partir. Também têm disto?
 
Agora, volta na volta, quando levo summon ou faço teleport de algum género as texturas do chão desaparecem todas e consegue-se ver atravez do msm.... só lá vai msm com restart do jogo..... gg bliz
 
Também tenho as animações meias lixadas, especialmente a montar em que a char não faz nada...de resto nem tenho tido problemas..

O mais chato é o problema que tenho ao sair do jogo que me crasha o PC e sou obrigado a reiniciar....:mad:

Um abraço,

_Rock_
 
Agora, volta na volta, quando levo summon ou faço teleport de algum género as texturas do chão desaparecem todas e consegue-se ver atravez do msm.... só lá vai msm com restart do jogo..... gg bliz

por acaso tb já me aconteceu isso algumas vezes, como mage resolvo fazendo um portal e qnd faz load da nova zona fica tudo OK! claro que qnd preciso msm de estar onde estou e isso acontece, tb faço relogue pq só la vai msm assim
 
Back
Topo