Problemas PC - urgente

pode muito bem ser da caixa o botão de ligar e desligar pode estar avariado e digo isso pork o meu fixo tinha o mesmo problema.as vezes não ligava e outras trabalhava um bokado e depois encerrava o windows. assim k trokei a caixa ficou logo bom.


cumpz
 
Re: RAM

amigo ja esprementast ver se o problema esta nas memorias????? caso nao estaja la entao esprementa um novo processador...

cumps

Ja vi as RAM's tb. Ja fiz tudo, so falta ver essa ideia da caixa (que não me ocorreu) e a do processador.
Segunda feira tenho um amigo de uma loja que tem la um 478 pa testar, mas se for do processador mais vale fazer um upgrade de board e processador (core2duo).
Em relacção à caixa, vou experimentar tirar o conector do botão na board assim que a ligar, assim se o botão tiver estragado, já não dá o sinal de encerramento.

O processador é algo de estranho, pk so tem 5 anos, e overclocks teve poucos e de baixo nível...

Mais ideias serão bem-vindas!
 
Última edição:
Descobriiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Experimentei ligar o pc e depois tirar o conector do botão k liga à board. Assim se o botao tivesse marado ja n dava a informaçao para encerrar, e não é que deu!!!!
Agora tenho de comprar uma caixa nova...

Off-Topic (apaguem)
 
Back
Topo