1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por zbrix, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 638)

1. zbrix

zbrix Power Member

Olá pessoal passo já a explicar o meu problema.
    Tenho um portátil LG-P1 e quando o arranco coma alimentação e bateria inserida arranca perfeitamente e dá-me como a bateria estando 100% carregada.
    O problema é que quando desligo o cabo de alimentação puuff. nada não arranca, não carrega a bateria, nada. Só acende o led de power por um segundo e vai abaixo. Ligo novamente o cabo de alimentação e trabalha perfeitamente e dá-me sempre a bateria toda carregada. Já instalei vário softwares de monitorização e dão-me todos bateria Ok e fully charged.
    Alguém tem ideias??

2. GOYA

GOYA Power Member

a tua bateria esta com problemas, apenas tem tensão e não corrente para que o pc arranque.
    todos os softwares te dão apenas leitura das tensões e não da corrente

compra uma bateria..

cumps

3. pedroeeic

pedroeeic Power Member

Desenterranço!!!

Boas, vou aproveitar este tópico para expor uma dúvida no meu LG P1. Tenho o meu LG à cerca de 4 anos ...e apenas tive um problema com ele ainda com garantia. Na altura a alimentação pela corrente começava a ficar muito sensível à movimentação do cabo e passado algum tempo deixou completamente de funcionar. Garantia e passado uma ou duas semanas já o tinha, tinha sido a placa de alimentação que tinha ido à vida.
    O problema é que os sintomas apareceram outra vez :'( (passados 2 anos) e gostava de saber se alguem sabe onde poderia obter essa placa ou se sabe a referência da mesma. Queria ser eu a trocar isso porque deve ser caro mandar reparar/trocar.
    Cumprimentos

4. Larbac

Larbac [email protected] Member

Boas

Quase de certeza que será apenas o power jack com problemas e não a board. Se for board, podes começar a pensar noutra maquina...
    O power jack repara-se na boa.

5. pedroeeic

pedroeeic Power Member

Boas

Obrigado pela dica, estive a pesquisar pelo power jack e o mais certo é ser mesmo isso;)
    Vou ligar o ferro de soldar:)

Abraço

Partilhar esta Página