1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas pós formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark_Lion, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 654)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Boas! Hoje formatei o pc de um amig meu e estive a instalar as drivers dos sites que ia encontrando. Depois de formatar fui encontrando alguns problemas que gostava que me ajudassem:

1º Como tenho o ponto de interrogação no "Controladores multimédia" decidi "sacar" o respectivo driver. Acontece que não sei o que sacar. A motheboard é uma Asus P5G6T.

2º Quando reinicio o pc, ele desliga e quando volta a ligar, é como se não ligasse. O ecran fica preto, não dá o BIP inicial e fica assim... Só se tirar a ficha da fonte e voltar a mete-la é que liga...

3º As drives USB que existem, estão todas no "Meu Computador" e eu gostava de tirar... se alguem souber ainda melhor =P

aqui esta uma imagem para verem do que estou a falar... as 4 primeiras drives estao vazias e por isso nao estao la a fazer nada....

Obrigado desde já

cumps

Partilhar esta Página