1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problemas PSP wireless e router speedtouch

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tooms, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 967)

1. Tooms

Tooms Power Member

Boas, comprei uma PSP slim e tou com dificuldades em configurar a rede wireless. Tenho um router adsl do sapo, o ST 585v6 e tenho vários PCs a aceder ao mesmo por wireless sem problemas. A PSP é que nunca se consegue ligar, já segui vários tutoriais já tentei meter a rede com e sem encriptação e a consola dá sempre erro de falha nas definições de segurança WLAN, mesmo quando a rede não tem qualquer protecção, o que não faz sentido. Existe alguma incompatibilidade conhecida entre a consola e estes routers ? A fase seguinte vai ser testar num hotspot wifi para ver o que acontece. Se alguem tiver alguma dica, força
    desde já obrigado.

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Deve ser problema de sincronizaçao...poem automática.Eu tenho o mesmo Router e funciona.Se não der,vai troca-la!

3. Tooms

Tooms Power Member

O que entendes por sincronização ? Se é o tipo de rede 802.11b ou g já tentei todas as configurações possiveis e nunca dá. Mas obrigado pela resposta

4. Tooms

Tooms Power Member

afinal o problema resolveu-se com um reset ao router....que devia ter feito antes de postar aqui...

Partilhar esta Página