1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas, quando faço várias vezes alt+tab quando estou a jogar WOW.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por megabbyte, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 746)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Então é assim pessoal, tenho a seguinte gráfica: Gforce 8600Gts 256MB, Conroe 6400, 2Gb mem.

O que me acontece é o seguinte: Estou a jogar World of Warcraft, faço várias vezes alt tab quando preciso ir ao windows, mas dá-me um erro sistematicamente, e tenho que voltar a entrar no jogo.. ainda não tive oportunidade de experimentar com outro jogo, por isso não sei se será do jogo, ou do computador. O computador já foi formatado, a gráfica já é outra, a motherboard é uma gigabyte DS3 e penso que não esteja bem, pois as temperaturas da gráfica andam sempre nos 85º> :(, elevada temperatura. :(

Vou transcrever aqui o erro do jogo, assim como o relatório das temperaturas.

Que acham que deva fazer? Quanto a temperaturas? Já experimentei várias graficas no computador, e a temps sao sempre as mesmas. Será que deva mandar a MB para garantia?

Quanto ao erro? É melhor perguntar a blizzard?

Abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

companheiro, isso assim vai queimar, o normal é andar abaixo dos 50º, tens o cooler bem montado?
    aproveita e muda a pasta termica do cpu e cooler
    cumpz.

3. Sleep_god

Sleep_god Power Member

ya isso ta muito acima dos máximos recomendados. tem cuidado, assim isso não te vai durar muito

Ve se o coller ta a funcionar bem, se tens a pasta termica correctamente colocada ou o coller precisa de uma limpeza ao pó, se nao diminuir a temperatura talvez precises de um coller melhor ou um outro para fazer circular o ar do exterior para o interior

4. megabbyte

megabbyte Power Member

Caso não tenham reparado, aquilo é a temperatura do GPU (Gráfica), não do CPU, esse tem boa temperatura.

Partilhar esta Página