1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas recentes com o kanguru

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ket, 24 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3293)

1. ket

ket Power Member

Alguém recentemente teve problemas com o Kanguru estilo.. estar ligado mas não conseguir navegar na net?

O software dizia que estava ligado mas na realidade não se conseguia fazer nada de nada, ou seja, não se estava ligado.

Aconteceu-me ontem e antes de ontem, (fiquei uns 2 dias sem net) mas agora parece que voltou ao normal e consegue-se estar bem na net, na medida dos possíveis com o kanguru claro :007:

Já tinha feito o update do software antes de isto acontecer..

Queria saber se também aconteceu a alguém, ou se foi um caso isolado.

2. Ola, eu tambem tenho problemas no portatil da Asus, com o kanguru.
    A ligaçao inica bem, e posso utilizar skype durante uns 5 mins, e mantem-se como activa em 2g, mas apos os 5 mins a ligaçao de internet con o kanguru parece cair... nao funciona mais skype, e nao posso ver paginas da net... so volta funcionar quando retiro a placa PCMCIA e volto a colocá-la, mas apos 5 minutos, tudo volta a acontecer...

Eu comprei o kanguru para poder utilizar principalmente com o skype e no entanto tenho este problema há muito tempo...

Sabes de alguma soluçao ou caminho para a solucao?!?

Obrigado

sspring88

3. Ja ouvi dizer que pode ter haver com algum conflito de IRQs ou conflito de asignaçao de portas COM, mas ando á procura na net há 3 dias e ainda nao vi nada explicito que pudesse clarificar e explicar o problema, para depois começar a preparar uma solucao...

Sei que o problema está certamente na configuraçao de software com o windows... mas cal é exatamente o problema é que nao sei...

sspring88

4. Se ajudar em algo

portatil: Asus A6Q00VA (ref. A6va)
    Kanguru: Huawei E600 com patches...
    SO portatil: Windows XP com todos os SPs...

5. firetiger

firetiger Power Member

eu uso o skipe sem problemas mas tem atenção aos programas k tens instalados k fazem desligar a net
    a mim era o roxio 7.5assim k o ligava a net desligava se,a nivel de aceder sites a 2 dias tambem noto k a net ta uma porcaria

Partilhar esta Página