1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas relacionado com o router - port fowarding

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarthNightmare, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 613)

1. DarthNightmare

DarthNightmare Power Member

boas, eu tou a tentar montar um servidor l2j na minha makina e tenho k fazer um servidor sql. Um dos programas do pack de instalaçao fazme a instalação da base de daos no local certo e passo a ter uma pagina web onde as pessoas podem executar o registo no server, no localhost do meu pc. Visto ter ip dinamico uso o no-ip que atribiu um endereço que esta sempre a ser redireccionado pro meu pc mas o problema e o seguinte:

---->>>Visto eu ter um router (da clix o HUAWEI SmartAX MT882), se escrever o meu ip na barra de endereço do browser, obviamente vou parar a pagina de configuração do router. Eu queria que a pagina web que tenho no localhost do meu pc aparcece, mas para isso e preciso fazer o port foward nas defeniçoes do router que faz com que seja direcionado para o meu pc mas ja tentei configurar o router em varios locais e... nada.

(tenho 2 pcs ligado ao router, tendo o meu o ip estatico na rede de 192.168.1.2; ao que parece que a porta que e necessaria pra isto e a 80)

[[[(n sei porque e k este texto teima em ficar como url)]]]

Fica aqui imagens das configs do meu router:

sinceramente ja n sei o que fazer :S, sera que me podem dizer o k fiz de errado sff

---->gostava de conseguir fazer com que o meu ao digitar o meu ip no browser apareca a pagina web do meu pc

agradecia imenso, pcs sao quebra cabeças chissa

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  2. ruimgl

ruimgl Power Member

O meu Mt882 é de uma versão diferente de modo que não reconheço estes menus.

Alguém me pode ajudar para ter High ID no emule?!

Partilhar esta Página