1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problemas] Richard Burns Rally

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Legend_PT, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 960)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas pessoal! Hoje comprei uma revista de videojogos e junto veio o jogo Richard Burns Rally. Bem, instalei-o e tal, fui jogar, até aí tudo bem. Fui à "Rally School" e completei a primeira lição, passei para a segunda. No ecrã do briefing da 2ª lição o jogo crashou, voltou para o Windows. Isto aconteceu 3 vezes seguidas. Ainda tentei ir fazer a primeira lição outra vez mas de repente a imagem parou e o som ficou em loop (o tipo de break que eu mais odeio >() e a única solução é fazer Reset ao PC.
    Bem, o que pode estar a causar isto? Há algum patch que resolva ou assim?
    Se quiserem saber as especificações do meu PC vejam aqui à esquerda.
    Peço ajuda :003:

2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa instala o patch 1.02 ou 1.2 e uma coisa assim, resolve algumas coisas, eu como ja começei a jogar com o patch nao sei como tava antes, mas sei k com o patch e com o pc que ta no meu profile nao tnh problemas nenhuns a jogar.

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Ah ok, obrigado. Vou tentar isso :)

4. o patch parece funcionar impec no xp.
    mas no vista... nem por isso.
    é pena ter tanta instabilidade no vista...
    ainda ha dias joguei colin 2005 e este parece-m muito mais fixe e real!!

Partilhar esta Página