1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas, Rome TotalWar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ErisAP, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1048)

1. É o seguinte.

A instalação dele foi perfeita, não teve erro nenhum, porem quando eu entrei no jogo, perceb iq ue a tela dele estava "esticada", ou seja, aparecia apeans a metade da tela, pois tinha a impressão que ela estava esticada. tentei ver se era o crack que tava com problema e não era.

Por favor, me ajudem a resolver este problema! :'(

2. Caveira

Caveira Power Member

Provavelmente não é isto, mas verifica se a resolução é adequado ao teu ecrã e verifica se está como Widescreen ou não.

3. Bem, garanto a vc q resolução não é, pois ja tentei isto. Mas vc ja teve este problema???

4. Gonzaga

Gonzaga Power Member

5. Foi mal kra, não sabia.......

Mas eu to so uerendo resolver meu poblema aki, talves seja a atualização da placa que devo baixar, não sei, so to desesperado pra resolver esse problema pra recuperar o tempo perdido que eu não joguei.

Desculpa msm... So queria resolver o probelma...:'(

6. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Sempre podes tentar actualizar os drivers da tua gráfica...
    Vai ao site do fabricante do GPU(nVidia ou ATI) e actualiza os drivers...
    Pode ser que ajude...

Cumprimentos

Partilhar esta Página