Problemas Router

Razzz

Power Member
Boa Tarde,

Estou com um problema na configuração de um router Linksys WAG200G no Windows Vista.

Eu tinha este router a funcionar perfeitamente com o serviço Clix, mas ontem fico activo o meu serviço Vodafone Duplex ADSl e começaram os problemas.

Nas várias tentativas sem sucesso de o configurar para o serviço Vodafone, estava sempre a trocar entre este router e o Speedtouch da Vodafone.

Não sei o que andei a fazer que hoje ao ligar o Linksys não consigo aceder à pagina de configuração do router (168.192.1.1) e a ligação no Painel de Controle do Vista diz-me que a conexão ao Router é não identificada e limitada.

Tentei ligar este router ao meu portátil (XP) e dá-me o mesmo problema e diz que a rede não consegue atribuir um endereço ao Computador.

alguém me consegue ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Eu fiz reset no Router e também desliguei-o da corrente.


Mas o que eu acho estranho é que não consigo ir à pagina de configurações do Router, mesmo no portátil e não ligando o cabo telefónico.
 
Talvez a minha explicação do problema não tenha sido a melhor, vou tentar simplificar para ver se me conseguem ajudar.

O que se faz quando se liga um router (linksys WAG200G) a um PC e o ícone da LAN na barra de tarefas diz que está a adquirir endereço de rede, e por fim dá a mensagem de que a conexão é limitada/inexistente porque a rede não atribuiu um endereço ao computador?

Obrigado
 
Back
Topo