PROBLEMAS Samsung LE32A457!!!

Acabei de comprar um lcd Samsung LE32A457 por 437€ na Worten! Mas para além de descobrir que a linha de produção tem problemas a colar os pés de borracha nas slots, reparei quando há uns dias estava a trabalhar com o lcd ligado na sic radical e com o volume no 3 ou por aí, que existia um barulho contínuo que provinha das colunas. Este barulho é uma espécie de HUMM agudo, mas não muito, quase como de funcionamento, estática, eu sei lá... mas já me deixou em alvoroço, porque é perceptível mesmo nos canais componente e HDMI. O barulho cessa sempre que se desliga o som - mute - é discernível a baixos volumes, reparei nele quando a casa estava calma às 2H da manhã! Com movimento é preciso aproximar o ouvido dos speakers para se ouvir! E notem que eu consegui ouvi-lo com uma 360 a esforçar-se por baixo! A utilização a volumes e distâncias normais não revela nada... Para aumentar a paranóia, o modelo L32R72B - também da Samsung - de um amigo meu - e já com 2 anos a funcionar - não revela nada!!!

Assim só me resta pedir encarecidamente aos membros deste fórum recomendações:
Será que isto é normal? - Será que é mesmo um problema? - Que me aconselham a fazer?


BONUS DOUBT: Já agora... é normal os valores de contraste mudarem automaticamente quando se mudam definições de resolução no menu da 360? Os valores mudam na televisão...
 
Eu também tive problemas com as colunas, penso que vinha rota ou coisa do estilo, notava mais nos sons graves, onde ouvia um som distorcido com "estalinhos".
Levei à Worten e troquei por outra igual. As colunas desta estão ok...
Apesar da minha utilização ainda ter sido reduzido, neste me momento não tenho qualquer razão de queixa.
Cumps.
 
Eu tenho a 32A552 e também tive problemas com os pés de borracha. Comprei uns novos no hipermercado e ficou impecável. O meu conselho é também para o trocares.
 
Eu também tive problemas com as colunas, penso que vinha rota ou coisa do estilo, notava mais nos sons graves, onde ouvia um som distorcido com "estalinhos".
Levei à Worten e troquei por outra igual. As colunas desta estão ok...
Apesar da minha utilização ainda ter sido reduzido, neste me momento não tenho qualquer razão de queixa.
Cumps.

Obrigada pela reply, mas o meu problema é diferente, porque o som está óptimo mas quando, se leva a cabo os passos que expliquei no post apresenta o tal problema...

Eu tenho a 32A552 e também tive problemas com os pés de borracha. Comprei uns novos no hipermercado e ficou impecável. O meu conselho é também para o trocares.

Já reparei que a samsung não acerta com os pés, uma vez que quando tentei este verão comprar o le32a451 - acabei por devolvê-lo uma vez que o processador de imagem estava estragado!!! - , este vinha com os pés no sítio mas com um excedente numa das slots que sobram... weird!

Fui hoje à worten e tive a elaborar a descrição do problema e lá me puseram um modelo igual ao meu a funcionar. Reparei,no entanto, que não era audível o problema que eu tenho.

Mais uma vez peço a alguém que me resolva as questões do meu post!!! Por favor!!!
obrigado!!!!
 
Back
Topo