1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Sapo ADSL pós modificações de rede

Discussão em 'PT COM' iniciada por punkd, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1020)

1. punkd

punkd Power Member

Boas, recebi uma mensagem da SAPO a informar-me que haveria alterações na rede, razão pela qual o serviuço seria interrompido entre as 6 e as 8 da manhã de anteontem. Tal aconteceu, mas quando o serviço voltou, a minha ligação de 16 megas estava a 512k mostrados na página interna do modem! Ja telefonei para lá e deram a desculpa de avaria na zona...Ora o que queria perguntar era se alguém padece do mesmo mal, ou seja se receberam uma sms igual e se estão nesta situação...e já agora se sabem os procedimentos para rescisão de contrato, porque tenho Sapo há menos de 1 mês e já contabilizei 10 dias com problemas, logo, 10 dias que estou a pagar 16 megas que não tenho...vivam a assapar... YEAH RIGHT.....assapava-lhes mas era com um gato morto na tromba até que ele miasse...

2. LderMax

LderMax Power Member

calma... apanhaste um mês mau para a tua zona apenas. eles tão a fazer melhorias para que tu possas ter o 16M ou uma velocidade próxima disso se a tua linha n suportar mais.

é pena ter ocorrido essa avaria e teres ficado sem acesso mas como te disseram a situação já tinha sido detectada e estava a ser corrigida com a maior urgência (provavelmente já está resolvida)

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Olha um ProPT.

Toda a gente sabe como eles funcionam...Não se mexem pa...

4. yelloboy

yelloboy Banido

A PT na minha a zona ao contrário da maior parte dos ISP´s tem feito muitos upgrades na rede. Se for para melhor o serviço é claro que não me importo de ficar sem ADSL durante umas horas.

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Aproveitando o tópico....

A minha migração supostamente ja foi feita....

Mas tenho notado no gráfico do P2P, cortes de vez em qd, mas sem cair a ligação, ou renovar o IP...

Ainda a pouco, estava no MSN e aquela treta foi-se.....e dá um erro qq....

As paginas, mesmo do Google, não arrancam, demoram, ou nada acontece........

Mais alguém?

6. Hornet

Hornet Power Member

Aqui estou na mesma, passei há coisa de semana e meia para 14Megas, desde essa data, em protocolo p2p e não só faço média de 115Kb/s, quando antes fazia 700Kb/s, na altura que tinha os 8megas.

De notar que se o tráfego for nacional, mesmo em p2p, não há qualquer problema.

A mim cheira-me a TS.

Cumps,

7. Deltamike

Deltamike Power Member

exactamente igual a mim, so que o meu tarifario é de 4mb de um dia para o outro so tenho 512kb de largura de banda e quando nos downloads fazia smepre uma media de 400kb agora de passar dos 15 ja é um milagre... e resolver a situação nada!

cumps

Partilhar esta Página