Problemas Sapo Adsl

DreamOn

Folding Member
Pergunto aqui, se alguem da zona de coimbra tem tido problemas ultimamente. É que isto desde ha uns 3 dias tem estado impossivel, paginas que so abrem apos refreshs sucessivos, lentissima, enfim..:rolleyes:

Tou com uma vontade de lhes espetar com isto na cara..grr..>(
 
Ja com a adsl.pt tem estado no mesmo .. entao a pagina www.rsportugal.com nem abrir consigo.

jfbbms .. podes me mandar um desses proxies por pm plz? E que preciso de mandar vir umas cenas desta page e assim tou feito.

Gracias
 
203.113.34.239:80

é inter... é a safa pk senao é timouts... ha um site ***** com carradas de proxys internacionais gratuitos. este foi um deles


se nao der vai carregando no link qeu dá
 
Isto por aqui também anda lentinho já vai uns dias. Que trampa de serviço.

Experimentei fazer isso das proxys e parece que isto melhorou lol. Afinal o que é uma proxy ? *newbie question:D *
 
Notei a diferença em muito.
Para colocares isso a funcionar procura qq coisa relacionada com proxys no teu browser e insere o ip e a porta lá para o meio :P
 
Uma proxy é um ip que vai foncionar basicamente como um router para o teu PC
Isso era muito usado quando querias sacar internacional metias um proxy nacional e depois esse PC e que te mandava as cenas para ti o que resultava em tráfego nacional.
Simples mas ilegal!!!!!!!!!!!!!
Com os newsgroups e a mula deixei de ter necessidade de proxy, mas ainda tenho os sites de onde as ia buscar .

Para meter uma proxy no Internet Explorer:
Internet options
Connections
---LAN settings
Depois e só lá meter a proxy
 
tb tou com uns problemas estranhos
tenho adsl.pt
isto e selectivamente lento
alias e mais on off
ha paginas que carregam normalmente de forma rapida a outras que dao timeouts constantes sem dar nada. passado um pouco ficam boas depois pifam....
esta ***** ta-me a ir aos nervos
 
Join the club .. ja liguei para la, mas e o mesmo que falar pras paredes. Pena que ainda tenho 5 meses de contracto senao ja tinham ido com os porcos.

Cada vez pior dasse .. ja nem o proxie resulta.
 
Última edição:
aqui a mesma coisa.... já nem com proxys la vai...

mer** d sapo:die:

EDIT: a unica pagina q consigo ver como deve ser, é o portal do sapo, e mesmo assim......>(
 
Última edição:
Até metem nojo esses gajos do SAPO ADSL!!!!

Eu a pensar que era da minha ligação, a fazer montes de cenas e afinal são os gajos que têm uma qualidade de serviço maravilhosa!!!

Fogo, tristeza, tenho de mudar de ISP e depressa
 
Liguei agora para a ass tecnica, este ja soube me dizer que o proxy deles ta com problemas e ja foi diagnosticado o problemas, agora e esperarmos todos sentadinhos e rezar que resolvam o problema.
 
Back
Topo