1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Sapo Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DreamOn, 12 de Março de 2004. (Respostas: 146; Visualizações: 6797)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Pergunto aqui, se alguem da zona de coimbra tem tido problemas ultimamente. É que isto desde ha uns 3 dias tem estado impossivel, paginas que so abrem apos refreshs sucessivos, lentissima, enfim..:rolleyes:

Tou com uma vontade de lhes espetar com isto na cara..grr..>(

2. jfbbms

jfbbms Power Member

mm coisa here :)

utiliza proxys

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ja com a adsl.pt tem estado no mesmo .. entao a pagina www.rsportugal.com nem abrir consigo.

jfbbms .. podes me mandar um desses proxies por pm plz? E que preciso de mandar vir umas cenas desta page e assim tou feito.

Gracias

4. jfbbms

jfbbms Power Member

203.113.34.239:80

é inter... é a safa pk senao é timouts... ha um site ***** com carradas de proxys internacionais gratuitos. este foi um deles

se nao der vai carregando no link qeu dá

5. Gandalf

Thanks m8 .. o inter nao me faz diferença.

6. bururu

bururu Power Member

boas!

podem-me esplicar como é q iso dos proxys funciona?!?

o meu sapo ADSL tb ta uma miseria....:confused:

cumps!:cool:

7. red_warrior

red_warrior Power Member

Isto por aqui também anda lentinho já vai uns dias. Que trampa de serviço.

Experimentei fazer isso das proxys e parece que isto melhorou lol. Afinal o que é uma proxy ? *newbie question:D *

8. bururu

bururu Power Member

notaste muita diferença na velocidade?

xplikem-me la como é q isso funciona.....lol

cumps!

9. red_warrior

red_warrior Power Member

Notei a diferença em muito.
    Para colocares isso a funcionar procura qq coisa relacionada com proxys no teu browser e insere o ip e a porta lá para o meio :P

10. pfgp

pfgp Power Member

Uma proxy é um ip que vai foncionar basicamente como um router para o teu PC
    Isso era muito usado quando querias sacar internacional metias um proxy nacional e depois esse PC e que te mandava as cenas para ti o que resultava em tráfego nacional.
    Simples mas ilegal!!!!!!!!!!!!!
    Com os newsgroups e a mula deixei de ter necessidade de proxy, mas ainda tenho os sites de onde as ia buscar .

Para meter uma proxy no Internet Explorer:
    Internet options
    Connections
    ---LAN settings
    Depois e só lá meter a proxy

11. bururu

bururu Power Member

mas usar estas proxys é legal ou ilegal?

12. pfgp

pfgp Power Member

se o dono do IP que usares como proxy te der autorização é legal, caso contrário, desconfio que seja ilegal.

13. timber

timber Zwame Advisor

tb tou com uns problemas estranhos
    tenho adsl.pt
    isto e selectivamente lento
    alias e mais on off
    ha paginas que carregam normalmente de forma rapida a outras que dao timeouts constantes sem dar nada. passado um pouco ficam boas depois pifam....
    esta ***** ta-me a ir aos nervos

14. Gandalf

Join the club .. ja liguei para la, mas e o mesmo que falar pras paredes. Pena que ainda tenho 5 meses de contracto senao ja tinham ido com os porcos.

Cada vez pior dasse .. ja nem o proxie resulta.

Última edição: 13 de Março de 2004
  15. bururu

bururu Power Member

aqui a mesma coisa.... já nem com proxys la vai...

mer** d sapo:die:

EDIT: a unica pagina q consigo ver como deve ser, é o portal do sapo, e mesmo assim......>(

Última edição: 13 de Março de 2004
  16. Rudzer

Rudzer Power Member

A mesma ***** aqui já me ando a passar...não consigo ver prai 8 em 10 páginas que quero...que palhaçada...

17. HyperRush

HyperRush Power Member

A netcabo n fica atrás! BUH

18. underworld

underworld Power Member

Até metem nojo esses gajos do SAPO ADSL!!!!

Eu a pensar que era da minha ligação, a fazer montes de cenas e afinal são os gajos que têm uma qualidade de serviço maravilhosa!!!

Fogo, tristeza, tenho de mudar de ISP e depressa

19. Gandalf

Liguei agora para a ass tecnica, este ja soube me dizer que o proxy deles ta com problemas e ja foi diagnosticado o problemas, agora e esperarmos todos sentadinhos e rezar que resolvam o problema.

20. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Pois. só que essa ***** já vem desde o início da semana... estou com os mesmos sintomas!

Partilhar esta Página