Problemas Sapo Adsl

Crash mas os teus problemas já vem de algum tempo atrás e os que estão a ser relatados nesta thread são os problemas deste semana que o povo ( com adsl .pt tal como eu ) estão a ter a nivel do proxy da telepac ( aka sapo )..

É melhor não começar a confundir as coisas senão daki a pouco vem povo para aqui postar coisas que nao tem nada a ver com esta thread, isto inda se torna uma thread de reclamações...

man, independentemente da minha ligação, estive a referir que os sintomas são iguais, e tambem como ver se a ligação esta a falhar a nivel de packet loss... e pelo o que ja responderam neste topico, confirma-se...

nao sei donde foste tirar essa ideia..
 
A msm porkaria aki....

Ontem formatei e tava ja a ficar lixado pk na conseguia aceder ao windows updates e dps tinha k ser 1 a 1, pk muitos nao dava... k m3rda
 
Porra :puke: isto vai de mal a pior.
Tive de voltar ao velho modem porque a ***** do sapo não dá nada de jeito.
E anda um gajo a pagar para isto >( :die:
 
Os toinos da telepac mudaram o so de linux para microsoft

Agora com a onda de virus ficaram com o servidores todos entupidos

Vou bazar do Sapo e escolher 1 ISP sobre linux
 
Yups... tb tou com o mesmo prob com ADSL.PT... a nível de PL não noto nada... mas há montes de sites que nem consigo abrir e timeouts a torto e direito!!! Techzone incluído...

Já agora, alguém consegue abrir isto http://www.ptwars.com/forum com adsl.pt da telepac??? sem proxy... com proxy... whatever...
 
Última edição:
nepia ... aki nao dah........ epah se isso de mudarem de linux pa microsoft é vdd, gostava de saber a razao .... na podiam tar kietos pah.... inda se fosse pa melhorar... mas é sempre ao contrario
 
Originally posted by Baía
Yups... tb tou com o mesmo prob com ADSL.PT... a nível de PL não noto nada... mas há montes de sites que nem consigo abrir e timeouts a torto e direito!!! Techzone incluído...

Já agora, alguém consegue abrir isto http://www.ptwars.com/forum com adsl.pt da telepac??? sem proxy... com proxy... whatever...

com proxys e dns da netcabo

adsl.pt here
 
Originally posted by underworld
Os toinos da telepac mudaram o so de linux para microsoft

Agora com a onda de virus ficaram com o servidores todos entupidos

Vou bazar do Sapo e escolher 1 ISP sobre linux

Diz-me em que te baseias para dizer isto. Em que fontes credíveis e verídicas.
 
Originally posted by Baía
Yups... tb tou com o mesmo prob com ADSL.PT... a nível de PL não noto nada... mas há montes de sites que nem consigo abrir e timeouts a torto e direito!!! Techzone incluído...

Já agora, alguém consegue abrir isto http://www.ptwars.com/forum com adsl.pt da telepac??? sem proxy... com proxy... whatever...

Aqui funciona....

ADSL.Sapo here....

Não foi à primeira, foi à segunda...

Cumps
 
Originally posted by SUp3rFM
Diz-me em que te baseias para dizer isto. Em que fontes credíveis e verídicas.

"SMTP error:550 No Space On Storage Device"

:-D :-D :-D

Lembras-te disto...? ehehe

Agora a sério, a netcabo sempre foi Micro$oft, eventualmente no início teve umas máquinas linux.

Não sei se sabem mas a M$ tem 10% das acções da Netcabo.

Agora, quanto aos virus e os servidores, quando foi o ataque do Slammer aquilo foi um massacre. Mas agora acho que já aprenderam, e já fazem os updates com uma semana de atraso. Mesmo assim convém lembrar que cada update são pelo menos 15 mins de downtime.
 
Eu não tenho tido problemas com a Jazztel, mas desde domingo que a luz "adsl" ficou a piscar e não tenho net... em princípio deve ser problema da central, certo?

Quem já teve este prob, quanto tempo +- demora a arranjar ? :'(

EDIT: Já está arranjado... telefonou-me à bocado um técnico da PT.
 
tb tive esse problema... "perda de sincronismo"... liguei para lá e os gajos contactaram a PT... passado uma semana um técnico foi à central aqui da zona e lá me resolveu isto... creio que foi a "minha" porta na central que marou... ainda fiquei uma semana sem net... :rolleyes:
 
Back
Topo