Problemas Sapo Adsl

enviei a instantes um email para o [email protected]

"Boa tarde.
Ando já desde há uma semana com problemas quando utilizo o internet explorer. É rara a vez que não tenha que fazer refresh às paginas, muitas delas nem chegam a abrir, os pings estão super elevados, ontem não houve internet desde as 22:30 até as 24H sensivelmente. Gostaria que me explicassem o que se passa porque esta situação está-se a tornar insustentável, pois pago todos os meses cerca de 35€ para ter internet 24H por dia e tal situação este mês não se verifica, estando eu extremamente desiludido pois na altura que escolhi o sapo adsl pensei que fosse o melhor serviço de adsl e todos os meus conhecidos que também têm Sapo ADSL estão com os mesmos problemas. Gostaria que me dessem uma explicação para o que se anda a suceder porque se esta situação se mantiver vejo-me obrigado a recindir o contrato"

Spammem os gajos com mails do genero a ver se eles se deixam de *****s e claro que nao kero rescindir nada pk os xupistas da telepac n deixam que haja melhores servidores de adsl que o sapo (os melhores so dao problemas ..) cada vez mais me mete mais nojo a ***** desta situacao de *****! fds so de pensar que no fim do mes um gajo tem que pagar como se tivesse tudo bem ta-me a dar a volta aos miolos
 
Originally posted by Baía
tb tive esse problema... "perda de sincronismo"... liguei para lá e os gajos contactaram a PT... passado uma semana um técnico foi à central aqui da zona e lá me resolveu isto... creio que foi a "minha" porta na central que marou... ainda fiquei uma semana sem net... :rolleyes:

Pois, parece que tb foi qq coisa assim, mas ao que parece tive sorte, só demorou 2 dias a arranjar.
 
SuperFM, disseram-me 2 pessoas: 1 técnico do SAPO que veio a minha casa substituir o meu modem que fanou e um técnico de um empresa de informática que nos esteve a mudar os servidores do escritório
 
Tb lhes enviei um mail, mas o k me ri da resposta....

MAIL:

:die:""Sou assinante do telefone fixo da PT e do Sapo.ADSL...

Hoje, durante praticamente todo o dia, a internet foi impossivel de se navegar, tendo que fazer inumeras tentativas para conseguir entrar num determinado site, quer em sites nacionais, quer em sites internacionais....

Neste momento, o meu trabalho depende imenso desta ligação à internet, logo, um dia sem internet é como se fosse um dia sem trabalhar!!

Venho por este meio pedir a rápida correcção dos serviços até então prestados uma vez que sou bom cliente, tendo sempre pago as minhas contas a horas, logo exijo um serviço com o minimo de qualidade...

Quero saber também como estão a pensar descontar o dia de internet uma vez que o serviço prestado não foi nem de perto nem de longe o serviço para qual estou a pagar!!! "":die:

RESPOSTA:

:die:""Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão gostaríamos de informar que é necessário verificar se está a utilizar os seguintes DNS:

- Primário – 194.65.5.2
- Secundário – 194.65.3.21

Contudo, pode ainda ser necessário apagar Ficheiros Temporários, Histórico e Cookies existentes no computador:

- "Internet Explorer"; opção "Ferramentas"; "Opções de Internet"; "Ligações"; "Geral" e "Limpar Histórico"
- "Internet Explorer"; opção "Ferramentas"; "Opções de Internet"; "Ligações"; "Geral"; ""Ficheiros Temporários"; "Apagar todo o conteudo Offline" e "Apagar Ficheiros"
- "Internet Explorer"; opção "Ferramentas"; "Opções de Internet"; "Ligações"; "Geral"; ""Ficheiros Temporários"; "Definições"; "ver ficheiros" -seleccionar todos os ficheiros através do comando Ctrl T -clicar no botão do lado direito do rato e escolher a opção "eliminar"

Desde já lamentamos a demora registada e pedimos desculpa por eventuais incómodos causados.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Miguel Esteves
Serviço de Apoio a Clientes
PTM.com

*Custo inicial (inclui os primeiros 15 segs.): € 0,095 / Custo por minuto: € 0,083 em horário normal e € 0,042 em horário económico valores com IVA incluído"" :die:

EDIT: Depois de experimentar colocar os ditos DNSs, ainda ficou pior.... Voltei a passar para automático, pk entre mau e pior, sempre prefiro o mau...
 
Saiu um artigo na exame informática sobre a Powerline que promete revolucionar o mercado em Portugal. Disponível a partir do 2º semestre de 2004. Promete velocidades de 1.5 Mbps a 3 Mbps.

Cabo e ADSL vão ter que se adaptar à nova realidade.

O futuro promete
 
Originally posted by underworld
SuperFM, disseram-me 2 pessoas: 1 técnico do SAPO que veio a minha casa substituir o meu modem que fanou e um técnico de um empresa de informática que nos esteve a mudar os servidores do escritório

Ambos de "extrema" confiança técnica...
 
Originally posted by SUp3rFM
Diz-me em que te baseias para dizer isto. Em que fontes credíveis e verídicas.


Talvez tu saibas?!...confirmas ou não?


Edit: isto mete mesmo nojo, anda uma pessoa a pagar um serviço QUE NÃO TEM. Devia de haver legislação especifica sobre este e outros casos identicos, em que quando uma empresa não consegue, prestar os serviços acordados por um determinado tempo, o cliente não pagava enquanto o serviço não fosse reposto como deve ser. Visto que tal iniciativa não se pode esperar dessas empresas!
 
Última edição:
joni, eu julgo que quando afirmo algo é porque tenho a certeza que é verdade.

Pelo que conheço do SAPO e das pessoas que trabalham lá, a afirmação de que tudo é agora MS é uma perfeita idiotice.

No entanto, nao me custa perguntar directamente. Amanhã tenho a confirmação.
 
Já agora, se pudesses saber realmente o que se passa, seria o ideal.

Assim acabava-se com as especulações, e ficava-se a saber a causa directa destes problemas.

Espero que a solução de tudo isto esteja para muito breve :rolleyes:


v:)
 
realmente isto ta um atrofio do caneco...haja paciencia.

para quem usa sapo.adsl e adsl.pt ponhas aqui os enderecos de dns que estao a usar pra eu testar,os meus sao:

194.65.100.117
194.65.5.2


obrig
 
epa, se são de confiança não sei

O que é facto é que foram 2 pessoas diferentes que me contaram a mesma história. Que razão teriam eles para inventar isso?

Por outro lado, há-de ter acontecido algo específico e concreto à Telepac para do dia para a noite ter descambado na porcaria em que estamos.

Não deve ter sido um problema normal de actualização de servidores ou coisa do género...

O que é facto é que andamos a pagar algo que não nos é fornecido. Bombardeiem os gajos com telefonemas e e-mails para eles resolverem isso.

Já enviei queixa à Deco pois eles têm de fazer um desconto pois não estão a fornecer o serviço que eu contratei!
 
bulshit! ainda bem que peguei clix turbo, pode ter trafegos de m***@, mas serviço bom! Apesar de nos ultimos dias (desde que mudei para a nova casa), ha horas que perco o sinal do ADSL>( As setinhas passam de verde para amarelo, depois volta, bem como a luz do modem que se apaga, pisca e retoma... fdz
 
Originally posted by destr0yer
bulshit! ainda bem que peguei clix turbo, pode ter trafegos de m***@, mas serviço bom! Apesar de nos ultimos dias (desde que mudei para a nova casa), ha horas que perco o sinal do ADSL>( As setinhas passam de verde para amarelo, depois volta, bem como a luz do modem que se apaga, pisca e retoma... fdz

Ahhh então tb tens aí um serviço e pêras...
 
Originally posted by underworld
Por outro lado, há-de ter acontecido algo específico e concreto à Telepac para do dia para a noite ter descambado na porcaria em que estamos.

Não deve ter sido um problema normal de actualização de servidores ou coisa do género...

O problema é o mesmo que afecta a netcabo. Chame-se proxy transtarente. Acho que optaram por usa-la pra, provavelmente, corrigir alguns erros e diminuir a latencia mas acabaram por provocar aindsa mais problemas.
 
Originally posted by AMDXISPALHEIRO
realmente isto ta um atrofio do caneco...haja paciencia.

para quem usa sapo.adsl e adsl.pt ponhas aqui os enderecos de dns que estao a usar pra eu testar,os meus sao:

194.65.100.117
194.65.5.2


obrig


dns
203.51.142.194
...................195

213.113.161.226
.....................227

proxy
203.113.34.239:80
 
Então, e k consequências legais é k eu posso ter se deixar de pagar aos gajos antes dos 12 meses passarem? É k tou farto desta merd@, tou mesmo com uma vontadinha de mandar isto tudo cos cães e voltar ao bom e velho 56k... btw, o nome também havia de ser mudado de "Sapo ADSL" para "Rato ADSL".

vá lá... Posso suspender o contrato? Posso? Posso? :005:
 
Back
Topo