Problemas Sapo Adsl

Originally posted by underworld
realmente acho que vai acontecer o que eu temia

Realmente isto melhorou desde aqueles dias críticos mas nunca mais voltou ao normal!

Filhos da ****! Deviam diminuir a mensalidade pa metade.. TODOS A RECLAMAR DESTES CA*****

Lê o teu contrato sff... eles estão a segui-lo à risca...
Não lêem o contrato, não sabem o que estão a comprar...

É no que dá não haver SLA's em Pt.
 
Isso não me impede de reclamar!

Qual contrato qual quê! Já passaram os 12 meses, vou já procurar outro ISP que ofereça velocidades decentes!

SAPO IS DEAD
 
Recebi uma chamada do suporte da Sapo ADSL acerca de uma carta que lhes mandei a reclamar com o serviço.
Há 2 meses que nao passava dos 30K/S de downloads (tenho 512/128K) e tive o mesmo problema que todos, nao conseguir aceder a conteudos dos sites durante largos periodos de tempo.
Prontificou-se a resolver o problema e oferecer uma mensalidade... O meu contrato so acaba em maio, por isso aceitei.
Vamos la ver no que isto dá...
 
5.6. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Serviço se destina à utilização por um grande número de Clientes e que, por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, a Telepac não poderá garantir o seu funcionamento a 100% durante as 24 horas do dia. A Telepac procurará em qualquer caso prestar o melhor serviço ao cliente, comprometendo-se ainda, em caso de interrupção da prestação do Serviço, a regularizar o seu funcionamento com a maior rapidez possível.

Eu digo que as pessoas não sabem aquilo que compram, mas ninguém me ouve...
 
por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, a Telepac não poderá garantir o seu funcionamento a 100% durante as 24 horas do dia

Isto não é o que se passa.
Imprevisivel (é para rir, não?)
Garantir 100% 24h (Longe de mim sonhar com isso)

Não tenho adsl há muito tempo, mas nem tinha motivos de reclamação. Agora não é de um dia para o outro que têm "uma sobrecarga imprevisível dos sistemas"

*Também havia alguém que dizia que podia perguntar aos gajos da sapo o que se passava*
 
Originally posted by joni
Isto não é o que se passa.
Imprevisivel (é para rir, não?)

Sabes o que se passa na Sapo...?
Sabes se não houve um aumento brusco de utilizadores...?
Sabes se um dos servidores da Proxy não foi para o galheiro...?

Como tu não sabes nada, esta clausula diz que o serviço que te estão a prestar é por favor, e tu comes e calas porque aceitaste o contrato.
 
Meninos! Não sabem que os ***** da Telepac tão a ofereçer kits netcabo no Metro, estádios de futebol e afins sem pagar tostão??Eu mesmo trouxe um kit para casa! Ah pois é! Tomem lá razão que já foi dita: Milhares de clientes assinaram ADSL!
 
Originally posted by Tafinho
Sabes o que se passa na Sapo...?
Sabes se não houve um aumento brusco de utilizadores...?
Sabes se um dos servidores da Proxy não foi para o galheiro...?

Como tu não sabes nada, esta clausula diz que o serviço que te estão a prestar é por favor, e tu comes e calas porque aceitaste o contrato.


Tu como sabes bastante, deves ter a mania que sabes tudo!!

Se houve um aumento brusco de utilizadores, certamente que eles deveriam de ter isso contabilizado, e não seria tão imprevisto como isso!!!

se algum servidor foi para o galheiro, então é obrigação deles resolverem isso.

Na vida de uma pessoa, há situações em que não há nada a fazer senão comer e calar, e tu não és excepção.
 
Originally posted by HaTrED
Há sim senhor, mas a este nível 'não interessa' pelos motivos já apresentados!

Quem é que já os faz...?
Pelo que tenho visto anda complicado conseguir-se um SLA por estas bandas, com as gentes daqui.
 
Originally posted by joni
Se houve um aumento brusco de utilizadores, certamente que eles deveriam de ter isso contabilizado, e não seria tão imprevisto como isso!!!

Um imprevisto é um imprevisto, mesmo que tenha sido possível evita-lo.
Agora não tenho a culpa que não percebas aquilo que está escrito no contrato.

Equela clausula do contrato permite que tudo seja considerado imprevisto e portanto, tudo é considerado admissível, e não constitui motivo para quebra de contrato.
 
"5.6. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Serviço se destina à utilização por um grande número de Clientes e que, por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, a Telepac não poderá garantir o seu funcionamento a 100% durante as 24 horas do dia. A Telepac procurará em qualquer caso prestar o melhor serviço ao cliente, comprometendo-se ainda, em caso de interrupção da prestação do Serviço, a regularizar o seu funcionamento com a maior rapidez possível."

Ó meus amigos, eu aceito perfeitamente que não funcione 100% durante 24h por dia mas exijo pelo menos 80% durante 20 horas por dia

E já não peço muito! Mas nem isso eles me dão. Assim eles estão a violar o contrato pois esta cláusula salva-os apenas de não prestarem um serviço óptimo mas obriga-os a prestar pelo menos um serviço bom o que não é o caso tratando-se assim de violação clara dos termos do contrato

VIVA A REVOLUÇÃO DAS FLORES!!!!
 
Tafinho disse:
Sabes o que se passa na Sapo...?
Sabes se não houve um aumento brusco de utilizadores...?
Sabes se um dos servidores da Proxy não foi para o galheiro...?
Bem aí dou-te razão houve uma grande adsão á Sapo estes ultimos 2 meses tudo devido ás promoções ke eles andam a fazer. Posso dizer isto pk tenho um colega na Sapo e ele próprio diz ke akilo tá de doidos por lá, os servidores não estão a suportar o peso de tanto cliente.
 
underworld disse:
"
Ó meus amigos, eu aceito perfeitamente que não funcione 100% durante 24h por dia mas exijo pelo menos 80% durante 20 horas por dia

Como isso não está especificado no contrato, não o podes exigir.
E mesmo que estivesse, não te valia de nada.

Se não tiveres net durante 60(!!) dias por ano, ele continuam a cumprir o teu pedido, ou seja, 80% de disponibilidade.
 
Tafinho, o savage tb trouxe um desses modems á pelo menos 1 mês e meio e ainda ñ lhe chegou nenhuma factura.... pelo menos que eu saiba :P
 
Back
Topo