Problemas sapo

Vandrare

Power Member
Não sei se estou no sitio no certo ou se devia perguntar numa thread já existente, mas ando aqui um uns problemas... A internet tem caído constantemente por estes lados, umas 15 ou + vezes por dia... Mas tenho dúvidas se é mesmo do isp ou se pode ser do router...

Alguém anda com problemas deste género ultimamente?
 
Boas

Tive um problema semelhante que era sempre que recebia uma chamada a internet ia abaixo e demorava cerca de meia hora para que o router obtive-se sinal novamente, troquei filtro e continuou na mesma.
Resolução: liguei para o suporte do sapo e expus o problema. Veio cá o técnico 2 vezes a casa e o problema ficou resolvido a 100%

Cumprimentos

Joe
 
não sei o que é o sincronismo:s e a internet não demora 30min a voltar, basta reiniciar o router e tenho net outra vez...
 
sicronismo é quando a linha está "activa" e que podes verificar no led correspondente do teu router.
qual é a marca do router?
verifica se tens os filtros instalados e se todas as tomadas/fichas estão lives de humidade.
 
boas. a mim acontecia-me e acontece-me o mesmo desde que me aumentaram de 2 megas para 4 e a pouco para 8 megas.Telefonei para lá e vão-me trocar o modem, pois tinha um icedata 500. Agora não faço ideia que modem é que me vão mandar. Daqui a 3 ou 4 dias devo já ter o novo modem aqui.
Cumprimentos.
 
Back
Topo