1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por Vandrare, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 722)

  1. Vandrare

    Vandrare Power Member

    Não sei se estou no sitio no certo ou se devia perguntar numa thread já existente, mas ando aqui um uns problemas... A internet tem caído constantemente por estes lados, umas 15 ou + vezes por dia... Mas tenho dúvidas se é mesmo do isp ou se pode ser do router...

    Alguém anda com problemas deste género ultimamente?
     
  2. luikki

    luikki Power Member

    perdes sincronismo?
    vê se não tens bicharada...usa o spybot....
     
  3. joefaria

    joefaria Power Member

    Boas

    Tive um problema semelhante que era sempre que recebia uma chamada a internet ia abaixo e demorava cerca de meia hora para que o router obtive-se sinal novamente, troquei filtro e continuou na mesma.
    Resolução: liguei para o suporte do sapo e expus o problema. Veio cá o técnico 2 vezes a casa e o problema ficou resolvido a 100%

    Cumprimentos

    Joe
     
  4. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    Pode também estar relacionado com a velocidade de sincronismo, caso a linha não suporte a velocidade que está atribuida na central.
     
  5. Vandrare

    Vandrare Power Member

    não sei o que é o sincronismo:s e a internet não demora 30min a voltar, basta reiniciar o router e tenho net outra vez...
     
  6. luikki

    luikki Power Member

    sicronismo é quando a linha está "activa" e que podes verificar no led correspondente do teu router.
    qual é a marca do router?
    verifica se tens os filtros instalados e se todas as tomadas/fichas estão lives de humidade.
     
  7. joefaria

    joefaria Power Member

    Boas

    No meu caso reiniciava o router e nada...
     
  8. Atomsk

    Atomsk Power Member

    boas. a mim acontecia-me e acontece-me o mesmo desde que me aumentaram de 2 megas para 4 e a pouco para 8 megas.Telefonei para lá e vão-me trocar o modem, pois tinha um icedata 500. Agora não faço ideia que modem é que me vão mandar. Daqui a 3 ou 4 dias devo já ter o novo modem aqui.
    Cumprimentos.
     

Partilhar esta Página