1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas Server's Counter Strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nitruz, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 532)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas. Estou com o problema no meu cs 1.6. o problema é q nao me aparece o HISTORICO na lista de server's alguem me pode disser como posso reparar isto?

2. SkullKiller

SkullKiller Power Member

apaga o jogo completo e depois volta a sacar.

3. nitruz

nitruz Power Member

tipo 1 uma vez formatei o pc e ficou igual penso q é algo nas configs ou nos mapas pq eu tenho tudu num cd para depois não andar a tirar outra vez os mapas

4. SkullKiller

SkullKiller Power Member

lol isso é steam? se não é não falo mais:004:

5. nitruz

nitruz Power Member

6. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Já foi explicado... Eu tambem uma vez fiz isso e voltou a dar na perfeição...

Repara só nisto: Se eu cada vez que tivesse uma duvida sobre o CS fizesse uma nova thread este forum já tinha umas 100 paginas de threads minhas sobre o CS. Por isso é que existe uma sticky do CS. Lá colocas as tuas duvidas e esperas que te respondam.

7. nitruz

nitruz Power Member

mas podes responder a minha resposta ou manda-me 1 link onde tenha essa resposta.

8. SkullKiller

SkullKiller Power Member

a resposta tá acima desinstala e volta a instalar para os mapas não precisas ter um full backup do jogo apenas da pasta Maps

logo fazes login na steam apagas as pastas através do explorer indo a C:/Program Files/Steam/steamapps/teu_user_name/cstrike apagas a pasta completa sacas através da steam de novo o jogo e depois colocas os mapas fica como novo.

ai está a solução se não quiseres faze-lo eu não te poderei ajudar.

9. nitruz

nitruz Power Member

fiz o que disses-te removi o cs e meti outra vez continua igual

Partilhar esta Página