1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas..SSID

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XpLoSiOn, 9 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 697)

1. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Boas pessoal, é o seguinte:

Acabei de mudar o SSID do meu router e agora não consigo aceder a ele :s tipo a pagina esta a carregar quando me ligo ao ip mas n sai do sitio...alguem me sabe dizer o que posso fazer?

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também mudaste o SSID nas propriedades da tua ligação wireless??

Tenta forçar um reboot ao router(desliga-o da corrente e volta a ligar)

Cumps

3. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Não tipo, ele detecta a rede, ligo-me e tenho net, só não me consigo ligar ao router.. Então vou tentar fazer o reset ao router...mas aí não perde todas as definições?

Cumps

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nop se desligares e voltares logo a ligar não perde nada.. pelo menos com o meu é assim.

Cumps

5. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Ya e quase de certeza que com este SMC é o mesmo! Vou fazer isso e então dps já digo kkr koisa! ;) brigadão [[ ]]

cumps

6. vascorama

vascorama Power Member

mudaste só o SSID ? ou sem querer fizeste reset á pass de acesso interna do router? tenta lá aceder a ele com a pass default.

7. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

já me consegui ligar ao router :) que tipo de encriptação é que tenho que por para por uma pass com os caracteres k kiser?? e k por WEP em ASCII posso por ou 5 ou 13 :S

Cumps

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

WPA-PSK.. além de ser mais seguro que o WEP, permite passwords até 64 caracteres se não estou em erro.

Cumps

9. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

hum tive a ver e a que me pareceu mais parecida com isso é a PSP! a PSK é diferente... mas pronto, já me entendi com isto. brigadão por tudo! :)

[[[ ]]]

XpLoSiOn Regards

Partilhar esta Página