[Problemas Técnicos] Emissão/Recepção deficiente de Canais

É normal com a ZON BOX+ (HD) (Sem gravação), ligada por hdmi a uma P2470HD, perder o "sinal" quando um tlm toca nas proximidades da box? Uma outra questão: Ontem e hoje, a tv á uns "beeps" e a imagem fica estática por 1~2seg. O que será? É normal?
 
Termostato e interferência com TDT - AJUDA

Boa Tarde!!!

Peço desde já desculpa, caso não seja o melhor tópico para colocar a a questão..
A questão que tem vindo a chatear-me é a seguinte:
Tenho um aquário com um termostato Jagger 50W ligada a mesma ficha de corrente do meu televisor LCD, e quando o termostato "dispara" para desligar a imagem da televisão treme ("pixeliza") por breves segundos... Já reparei que de facto, é quando o termostato desliga que faz estragar a imagem, o que se torna frustrante ao fim de algum tempo de visualização... A recepção é TDT por antena exterior....

Tentativas de solução :
- Ligar a outra ficha do mesmo compartimento - não funcionou acho que piorou lool
- Ligar a tv e o termostato a um UPS daqueles de computador - não funcionou.
- Meter um termostato velho de 100 watts sem regulador de temperatura - funciona aparentemente, mas de vez em qd falha ligeiramente, e não era esta a solução que pretendia...

Sugestões precisam-se....
Obg Cumps
 
Eu sou da zona de Coimbra e ultimamente os canais analogicos da zon andam com uma qualidade miseravel, de entre os quais o AXN, mais alguem tem este problema ou o problema será ca de casa.
Eu ja tive os canais analogicos com uma qualidade muito boa mas penso que depois de ter metido o serviço digital essa qualidade no analogico foi-se.
O problema comum é os canais aparecerem com "chuva".
 
Eu sou da zona de Coimbra e ultimamente os canais analogicos da zon andam com uma qualidade miseravel, de entre os quais o AXN, mais alguem tem este problema ou o problema será ca de casa.
Eu ja tive os canais analogicos com uma qualidade muito boa mas penso que depois de ter metido o serviço digital essa qualidade no analogico foi-se.
O problema comum é os canais aparecerem com "chuva".

Isso provavelmente é devido a algum problema da tua instalação, cabos, repartidores...
 
Back
Topo