1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas Theater 550PRO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 6600LIVE!, 20 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 482)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Eu ja tenho esta placa ha uns tempos, mas ultimamente no WinXP nao tava a conseguir utilizá-la muito bem... Poucos programas conseguiam sintonizar os canais. A busca faziam e bem feita, mas depois se quisesse ver nao tinha nada. O programa da ATi mesmo ate sintonizava mas se pusesse a gravar tinha logo um belo dum BSOD....

Pensei que fosse tambem problema do XP e instalei hoje o Vista. Liguei o Mediacenter do vista e ate gostei bastante do sistema de Guia de TV e tudo isso, mas quando ponho TV em directo volta a dizer que a placa esta a ser ja utilizada ou nao esta a funcionar. Ja instalei drivers e tudo isso..

O problema nao e da placa fisica... ja e a 2ºplaca de Tv que tenho e ambas sempre foram meias maradas. E uma seca porque ja gastei 40contos em placas de Tv e nunca pude fazer aquilo que sempre quis: Poder gravar MPEG2 de programas televisivos po pelo HDD e depois brincar com programas de edição. E agora depois de ver o media center ainda com mais vontade fiquei, mas nao consigo fazer nada...
    Ha alguem que me ajude, pff?

Obrigado desde já!

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

placa de tv da asus. 35€ zero problemas. radio+tv e com comando^^

Partilhar esta Página