1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Tráfego Internacional ( telepac)

Discussão em 'ISPs' iniciada por Demon_Hunter, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1019)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Olá. Desde de mais era so para dizer que ja vi uma thread do mesmo genero desta mas ja foi no ano passado. è um problema que pelos vistos afecta netcabo, telepac e sapo. O problema é que nao da para aceder a sites internacionais e quando dá fica lento. Nem dá para jogar nenhum jogo na net ( give WoW) porque o ping é tao elevado que nem me consigo mexer. Ja me tinha acontecido mas costuma ser resolvido rapidamente. Mais alguem com o mesmo problema ? es´ta aqui a outra thread :
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95704

2. yelloboy

yelloboy Banido

Isto pode acontecer derivado à manutenção do Backbone da PT (MID), tenta daqui a 4 horas para ver se já se encontra normal.

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Ok obrigadão!| Ja me deste uma esperança de isto ficar bom. E que ha esta asssim ha 3 dias =( cumps

4. yelloboy

yelloboy Banido

Que equipamento é que tens para aceder a net ?

Utilizas algum software para controlo de tráfego ?

Que suite é que usas para proteger o PC ?

5. mafz

mafz Power Member

Por aqui ainda não houve problemas :P

6. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

O meu router e um Thomson-Alcatel speedtouch 570 que esta ligado ao PC do meu pai. Eu tambem uma placa de rede no pc e uma antena (a net no PC dele sabe-se la como sempre foi mais rapida que no meu mas neste momento estãos as 2 avariadas).
    Não, não uso nenhum programa. Mas se recomendares algum agradeço =)
    Se suite significa anti-vírus uso o McAfee e o windows defender.
    cumpz

7. akgis

akgis Power Member

tive pings de 500 no wow em horario prime time mas de momento ta tudo optimo a 3-4 dias

8. MrRCS

MrRCS Power Member

lindo :x

http://www.cprm.net

Última edição: 26 de Julho de 2007
  9. Tá lentito, tá.
    É geral plos vistos...

10. nihi

nihi Power Member

Estou a ter problemas também. SAPO

11. akgis

akgis Power Member

ontem o lag voltou a atacar nao e assim muito mas existe diferenca a jogar wow com lag de 160 pra 350

12. yelloboy

yelloboy Banido

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]As latências estão muito elevadas para fora de Portugal não sei o que se passa. Devem andar em obras no backbone.
    [/SIZE][/FONT]

13. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Já agora, alguém me sabe dizer se o Speedtouch 570 é bom? Agradecia...

14. yelloboy

yelloboy Banido

Parem com os Offtopics.

Partilhar esta Página