problemas USB :(

skandal

Power Member
Tou com um "pequeno" problema.... o meu disco USB não é detectado no windows..... so é detectado se a eu mudar para USB 1.1 na bios é que detecta o disco...... mas claro com velocidades 1.1 ja visitei os forums da dfi e há mais ppl como mesmo problema...... mas não explicam muito bem a situação.

O mais estranho é que detecta bem o meu gamepad..... sem problemas... agora o disco pro tecto...

Obrigado pelas respostas.
 
n terá nada a haver com a velocidade do usb ... na minha board (a8v deluxe) tenho duas velocidades para os usb's , HiSpeed e FullSpeed, a 1ª equivale à velocidade de usb 2.0 e a 2ª a usb 1.1...
 
Bem ao que parece o problema, pode vir de vários sitios:

1-Conflito de drivers, vou testar com Linuz live e ver......

2-A fonte não chega pras encomendas.... acho dificil mas ao que parece estas boards "comem" energia mas a minha fonte é uma XG Vortec 600w (review: http://www.lanaddict.com/rev/175/1/), que à primeira vista não parece pois tem bons Amperes... mas tenho notado que a linha dos 5 e dos 3.3v estão sempre um pouco abaixo dos respectivos valores (3.25 e 4.95), acham que isto pode ser a razão?????

3-A board tem as USB estouradas......... e que é estranho porque funciona em 1.1
 
Back
Topo